Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Despedida

Sinto uma enorme necessidade de expressar a tristeza q sinto ao te ver partir, mesmo q voce nunca chegue a saber dela.

Uma grande garota totalmente doce e com uma confiança na vida invejavel, uma das poucas pessoas q me recebeu bem qdo entrei de gaiato em seus grupo.
Além de me ajudar profundamente na materia q possuo dificuldade (todas), ainda consegue me aconselhar com palavras sabias nos meus momentos de angustia, e me divertir com seu sorriso facil em meus momentos de alegria rindo ate das piadas sem graça q faço -e pior q não eh para agradar é q ela realmente acha graça ¬¬ - Sentirei muita falta da sua amizade, da sua companhia, de suas lições de moral e sua fé inabalavel.
Queria poder ter te abraço com toda a força q eu queria, e ter derramado toda a trsiteza q meus olhos desejavam, mas eu com esse meu jeito "frio" praticamente nada consegui demostrar, e agora não terei outra oportunidade de faze-lo, mas espero q essas minhas palavras possam te tocar da maneira como queria te-lo feito.
Espero q teu sorriso meigo e seu jeito confortante agora possam alegrar a vida de outra pessoa, mas que jamais voce tire essa pequena menina perdida de sua memoria.
Sentirei sua falta.

2 comentários:

  1. querida...obrigada pela visita...volte sempre (clichê...hehehe)

    e acho qd se trata de amor estamos todos perdidos msm...então talvez isso nos ligue de alguma forma...e vms a diversão...seja com quem, ou de q jeito...sei lah...





    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nehh certinhaa.. isssoo mesmoo ^^
    Vlw pela visata tb ^^

    ResponderExcluir