Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

sábado, 27 de junho de 2009

Merda de Cidade

A chuva passo, mais deixo a cidade totalmente morta (mais do q jah é), e os animos de seus habitantes normalmente 'mortos' ficaram ainda mais.
Depois de um sabado chuvoso, que mantem um ceu totalmente cheio de nuvens vermelhas (parece ateh q o fim do mundo esta se aproximando), um frioooooooo q só um pinguim suportaria. Me diz como arrumar algo para fazer na cidade em que nem com uma linda noite estrelada vc se anima a pisar na rua???

CLAAAAAROOOO, vai na cidade vizinha passea, bebe e tals... (de apé? correno? de jegue?)

CLAAAAAROOOO, vai em qq buteco dessa merda de cidade sua e enche a cara ateh esquece q é sabado e v esta na merda de um buteco (só se eu der plo tiozinho depois pla mim paga a conta e acho q nem assim iria dar, pq duvido q um buteco estaja aberto nessa merda de cidade)

CLAAAAAROOOO, se vc não pode sai, chame a sua mais nova paixão para ficar ai na sua casa, aí vc´s aew feito 2 besta porem acompanhados e aconchegantes no calor de um quarto. (só se eu matar o chefe dele para q dessa forma ele volte logo do trampo, e claro se eu o teletransportar ele pra pq de apé ele não vem... ) é tirando o ultimo pedaço a ideia de ele vir aqui me agradaaaaaaaaaaaa... ( é ele vem ai eu me mudo pla ponte neh pq minha mãe me deserdaaaa)

CLAAAAAROOOO, sem dinheiro, sem balada perto, chama um amigo seu q tenha carro e dim dim e estorki ele ateh num sobra nada. (maldade? é isso q estamos fazendo a mais de 4 semanas e isso q fariamos og denovo, caso o amigo não estivesse incluido nos habitantes MORTOS dessas MERDA DE CIDADEEE q não querem sair.)

CLAAAAAROOOO:
DEITA E DORME PQ NÃO TEM JEITO IDIOTAAAAAAAA...

Esperança ultima q morre EU VOU SAIR E CHAPA HOJEEEEEEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário