Como que para me proteger tranco todos que partiram de minha vida dentro de um baú , para que ali a saudade de tais não posso me afetar, como se ali dentro daquele baú eu não pudesse me lembrar.Porem isso nem sempre funciona -e sim alguma vezes por mais absurdo parece funcionar- tem vezes que é como se os "esquecidos" se rebelasse para sair daquela prissão em minha mente, e todas as lembranças q ali tranquei com eles voltam a aflorar.
Amizades que não mais tenho, amores que passaram, momentos que nunca deveriam ter acontecido, pessoas que nunca deveria ter conhecido e pessoas q nunca queria ter perdido mas se foram... TUDO que eu luto para esquecer, que eu luto para ali deixar guardado e abandonado jah q não consigo apenas tirar de minha mente. TUDO aparece em minha mente e passa a comanda-la.
Passo por uma viagem no tempo, pois é como se eu revivesse cada momento novamente, os bons que quando se vão deixam-me no desespero da saudade que ja deveria ter passado depois de tanto tempo. Os ruins que cutucam insessantemente as feridas que ja haviam me machucado o suficiente, fazendo assim a dor reaparecer como ainda mais força.
Mas eu sei q por mais que tudo isso me machuque agora, me deixe para baixo e coisa e tal, tudo passará, os "esquecidos" depois de me machucarem a suficiente, depois de me lembrarem obrigatoriamente que eles estão lá, se aquietam e voltam para seu baú. E a mim... Resta esperar esse retorno.

Nenhum comentário:
Postar um comentário