Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Apenas mais uma de amor!

Hoje envolvida totalmente pelo sentimentalismo. Mas dessa vez não é nada depressivo pelo contrario estou muito feliz (e confesso: sem motivo algum).
Absulutamente nada aconteceu (claro que o fato de "ele" finalmente ter colocado namorando no orkut- depois de praticamente 8 meses de rolo- tem uma otima parcela nisso ;] ) eu simplesmente estou mais calma dessa forma menos depre, ou seja tudo acaba que melhorando, e claroooooo que o fato de que eu o verei hoje tb não tem nada haver ;].
Hoje eu confesso: Estou totalmente apaixonada por "ele", literalmente "ele" foi a melhor coisa que me aconteceu, já que "ele" apareceu qdo eu estava praticamente desistindo de tudo (do meu jeito de ser) pois eu nunca encontrava alguem igual a mim e todos falavam pra mim mudar e sempre a mesma coisa, automaticamente eu estava começando a acreditar que o meu jeito era o errado (e talvez seja mesmo), até que ele apareceu exatamente como eu (tão errado qto eu) e me motrou q não importa o tempo que passe o tanto que voce quebre a cara, sempre vai ter em algum lugar alguem para ti, alguem que te complete, que te entenda e que te aceite.
Eu sei que o fato de "ele" ser tãoigual a mim (frio, orgulhoso, bicho solto, um tanto qto cachorro, baladeiro, alcoolatra e etc) as vezes me irrita, já que eu me acostumei a ser mimada pelos homens, a sempre ter tudo oq que eu queria, a sempre conseguir "enganar" a todos com minha caras e bocas (tanto que "ele" me chama de atriz na cara dura e sempre diz q minhas cara de cachorro sem dono não o convence ¬¬) mas acho que é isso que o torna especial, a diferença dele para os outros, pois ele tambem ao contrario dos outros me entende ( ao menos tenta, e qdo não consegue ,fingi ), nunca pediu para mim mudar mesmo eu o irritando, me acompanha no alcoolismo em vez de ficar na minha orelha para mim parar (igualmente no cigarro).
Ele me irrita demais, me tira do serio, as vezes faz com que eu me sinta "apenas mais uma". Mas eu como uma boa orgulhosa e fria o entendo e sei que não é bem assim.
Bem chega nehh, se não vou provocar uma ansia em vc´s com tanto melocidade rsrsrs

8 comentários:

  1. Amiga não era só vc não que confundia a victoria com a rosalie. elas são mesmo parecidas e ambas são loiras. Não gostava, aquele cabelão da rachelle teria ficado lindo vermelho, do jeito que a sthephenie meyer descreveu a victoria no filme, eles pecaram nessa parte rss Adorei o texto sobre o amor! rss

    bjocas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. è... sempre existe o cara certo pra nós, que vai aparecer em algum momento da nossa vida, nos completar e nos fazer feliz... eu ainda mantenho a esperança viva!!!!
    Mas quero que demore um pouquinho a mais ainda pra esse cara aparecer... tô começando a achar que eu tô muito nova pra encontrar o cara da minha vida... que eu ainda tenho que me apaixonar por uns mil rsssss

    Mas que bom que vc está feliz!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. So cuida pra nao colocar muitas espectativas em cima dele e nao passar a viver a vida dele... Lembre se que a maior responsavel pela sua sanidade fisica e mental é so vc mesma...

    Mas nao esqueça de se jogar dicunforça.

    Bjos

    Eita amanheci conselheira hj kkkkkk ,morri

    ResponderExcluir
  4. Estou bem melhor sim

    obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir