Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Morte!

Juro que não sou insensivel, mas sempre vou em velorios e nunca derrubo uma lagrima apenas, até velorios de pessoas "proximas" : minha vó adotiva, um Sr que sempre me dava bala qdo pequena, minha amiga gravida de 5 meses... E nunca me importo tanto com a pessoa que vai (esta estara em boas mãos) me importo com as quais ficam, as quais choram, as quais sentem falata, e essa dor, essa ferida não existe apenas qdo uma pessoa se vai, existe quando algo que amamos se vai.
E tolice minha, mas o amor mais belo, mais puro, não é de uma homem e de uma mulher, o amor mais puro e sincero que exite é o de um homem e seu fiel companheiro, aquele que não esta com vc por dinheiro, que não te troca por nada, que te aceita como é, que escuta todas tuas ofensas sem bestanejar... Sim. Estou falando de um animal, muitas vezes um cachorro, um amigo, mas dessa vez em especial falo de um passaro (que me odiava até morte, não podia me ver que literalemnte tentava me arrangar pedaço) mas que era de auto estima ao meu Pai Substituto.
E pior que a morte de alguem que se ama, é quando essa "pessoa" não apenas morre, mas é matada... :
Minha cachorra matou o passaro de meu Pai Substituto, eu era a unica presente, eu tive que dar noticia da morte, limpar a bagunça e carregar o corpo para longe... Alias tirar o corpo da boca dela. Talvez por isso que esta morte em especial me atingiu com tanta violencia, por que eu não apenas fui informada dela, eu assisti, participei, e fui a mensageira da dor que eu sabia que acabaria com ele. Meu pai substituto tinha esse passaro como filho, amava-o até mais q os proprios filhos e eu.. Eu informei-o que este havia morrido, eu o levei até o cadaver, vi os olhos de quem não acreditava em nada que eu dizia se tranformar em pura tristexa ao ver que era verdade... Como eu queria que fosse mentira..
E pior saber que esta morte, talvez seja o ponto final da relação dele com minha mãe... Não perdi só auqle passaro chato que me odiava mais que eu amava, perderei a pessoa que me fez TUDO que um pai faria.
E eu perderei novamente um pai.

Um comentário:

  1. eu acho q tu colocou algo ali no meio do post q reflete mais o meu amor...

    dinheiro..

    dinheiro.

    Tbm não sou de chorar em velórios... acho q a tv tirou nossa sensibilidade.

    ResponderExcluir