Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O Fim!

Onde esse mundo vai parar? Agente (cara de pau como só eu) vai para estorqui o amado Sr Aparece qdo quer (meu pai) que finalmente parou num lugar:
( É que desde a separação ele muda de casa em casa e junto de mulher em mulher -já q ele sempre vai morar com as mulheres que arruma- e nunca saí de uma sem já ter a outra pronta e se vc diz q isso é uma falta de vergonha vc ouve: " Tem q ser previnido" )
Então que ele criou vergonha na cara e decidiu morar sozinho e aprender a se virar. Ker dizer, eis que numa de "eu me viro sozinho" sobra sempre para a FILHA ajudar na casa. (sorte q a casa dele é um comodo mais banheiro e sempre q vou lá ganho dinheiro -não q eu vá só para isso, tá ele sumiu durante anos sem dar noticia e male má pagou 4 meses de pensão é mais por isso sim)
Porem um belo dia em vez de cozinhar, varrer e vagabundiar no mercado, ele decide q tem muita roupa suja:
- Filhinha (vc sente vem bomba mais esforça para manter o sorriso) vc não quer lavar para mim?
- Claro pai... cade a maquina?
Cara de quem deixa claro q esta fingindo não ouvir
- Tanquinho automatico? - quase com lagrimas nos olhos
A mesma cara de resposta q não se queria ver.
- No minimo vc tem uma centrufugadora neh?
E lá foi EU menina fresca e delicada que nunca lavou uma peça de roupa na mão, lavando uma coleção de camisas (nunca dei tanta graças por ele só usar camisa de tecido fino) e para ajudar a inexperiente lavadora CALÇAS JEANS, e tudo numa pia não muito maior das que ficam em um banheiro (na verdade axo que tiraram uma de algum banheiro e colocar lá falando que aquilo era o tanquinho).
E como se não bastasse lavar, esfregar, torcer, repassar, torcer de novo eu tinha que fazer milagre para fazer tudo aquilo caber num minusculo varal, e sou obrigada a olhar para o ceu depois de milagre comprido e ver AQUELA nuvem negra se aproximando (eu juro que tava estranhando mesmo tanto vento numa tarde quente como estava). Quis nem saber entrei fechei a porta da "casa" e liguei a tv e esperei o Sr aparece qdo quer voltar. Pq detalhe o bom companheiro alem de me colocar numa roupada tremenda tem a cara de pau de me flar: " eu tenho um compromisso e daqui a pouco eu já estou de volta"
Ele apareceu 5h depois ¬¬ e Basico ele me liga antes para saber se eu já tinha terminado (nem na cara q a voltinha foi para fugir de me ajudar )

6 comentários:

  1. Mas pelo menos cobrou bem pelo trabalho exagerado???

    Eu menos que 100,00 conto nao mecho um musculo ainda mais lavando roupa sem maquinha e sem centrifuga cobre bem viu...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!
    E qto recebeu?? Pelo menos valeu o esforço do braço na hora de torcer?!

    ResponderExcluir
  3. G-SUIS amiga, da próxima vez vc bate o pé e diz:

    "não paizinho, pq vc não leva pra lavanderia? eu não sei lavar roupa e irei estragar todas as suas camisas rssss"

    bjos miga e que roubada né? rsss

    ResponderExcluir
  4. Devia ter estragado todas as roupas.. hahaha

    Pelo menos ele deu sorte, pq eu teria estragado, habilidade zero na maquina.

    ResponderExcluir
  5. Bah amiga, uma vez meu pai mandou eu lavar o carro, como se fosse um tipo de castigo... eu fiquei puta da vida, enlouqueci na época e fiz o seguinte: lavei todo o carro, e na parte de dentro coloquei um peixe que minha mãe tinha na geladeira embaixo do banco...

    Já sabe o final né... num calor infernal de verão, aquele peixe começou a apodrecer dentro do carro e fedeu tudo!

    Ele teve que rir, né! Vingança, as vezes é algo engraçado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ahhh fala sério! ninguém merece!!!

    e você cobrou quanto??? um trabalho desses tem que valer a pena!

    beijos

    ResponderExcluir