Sabe não querendo ser convencida, mas posso dizer que eu sou acostumada a ser o alvo de paixões (sempre acabo com aquele moleque que se apaixona por mim, e faz tudo por mim) e sempre penso estar totalmente envolvida nesse relacionamento tanto quando o apaixonado... Até que o tempo passa e eu vejo que estou sendo injusta com aquela pessoa que me ama tanto e então termino tudo. Sempre sofro demais pois me sinto mal e culpada pelo sofrimento que causei a outra pessoa que não tinha nada haver com os meu problemas de emocionais, mas que acabam pagando o preço.
O por que de estar dizendo isso agora?
Bem tenho a leve impressão de que essa "historia" esta se repetindo... Com a unica,pequena e insignificante diferença: Eu estou do outro lado.
Pois é sempre faço questão de falar e desfalar que o dito cujo é parecido comigo e tal, e desde o momento que eu descobri isso eu passei a fazer tudo que eu gostaria que fizessem para mim, sem perceber acabei que o colocando no lugar que todos me colocaram, me apaixonando como todos se apaixonaram e enfim... Do "lado errado".
Sei muito bem como essa historia termina, e sei mais em ainda que serei eu a maior prejudicada. Mas nada posso fazer para evitar isso, não por não saber oq fazer (pois sei-o bem, e de uma maneira que eu ainda sairia "vitoriosa") mas por que eu simplesmente não quero.
Sei que vou sofrer, sei como a historia acaba, mas não quero fazer nada para evitar, vou simplesmente viver o sonho enquanto ele durar mesmo siente de que cedo ou tarde eu terei que acordar.
Faz parte da vida... E que o sonho... Continue. "/ Até qdo eu suportar fingir que esta tudo bem "/
Achei ...
ResponderExcluirAh menina sempre te disse se joga "dicunforça" e não sofra por antecipação se quebrar a cara e dai??? Será mais uma historia pra contar... Levanta sacode a poeira e vai levando a vida...
enquanto isso não acontece curta o momento mesmo estado do outro lado.
Concordo, se joga! E viva a vida da melhor maneira possivel! Não prejudicando ninguem e a si mesma, o resto é lucro.
ResponderExcluirBjos, bom findi ;)
Já ouviu falar em justiça Karmica.. acho q é isso, hahaha.. tudo q vc faz volta pra vc.
ResponderExcluirTem selo pra você no meu blog
ResponderExcluirPassa pegar
bjos
É foda!
ResponderExcluirTbm já fiquei do lado que vc ficava. Sempre no final terminando, até que apaixonei demais.
E comecei a ficar louca, porque eu ia lá e fazia de tudo para a pessoa, cegamente.
Mas vivia com o medo dela terminar tudo até que ele me pediu um tempo.
FOi terrível!
Passei noites chorando e dias chateada.
E pior que eu não dei o tempo. Ligava, brigava, chorava, mandava mensagem. A maior loucura.
Até que ele me chamou pra gente conversar. Chegou lá, eu estava mal demais até que ele olhou pra mim e disse com lágrimas nos olhos que eu era a melhor coisa da vida dele, que me amava e tudo mais.
Eita que o sofrimento valeu a pena. Tomara que você não sofra, mas que o final valha a pena!
BJo!
Exatamente! Viva esse momento, entregue-se, dê a cara a tapa..vamos ver no que vai dar, não é?
ResponderExcluirBeijos,
Anita.
Olá amiga!
ResponderExcluirTo passando pra desejar uma maravilhosa semana!
Aparece por lá no Flores rss Saudades das suas visitas e coments rss
E quanto a sua paixão, tem sempre um dia que é a gente que se apaixona né? rss
bjocas flor!
Putz grila! haha
ResponderExcluirNão queria dizer isso mas.. Meio que vc deve tá pagando pela sua insensibilidade anterior. Acredite, já passei por isso. E talvez isso te torne algm ainda melhor, que se importe ainda mais com o sentimento alheio.. Né? Liga não, vai passar. Uma dica? Não se importe tanto com qm não está se importando com vc ^^
Beijo