Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma carta de amor!

"Um sentimento de falta, um sentimento fatal, confesso estou sofrendo.
Sei que logo passará, que logo sera por outro que estarei triste, mas não importa, agora é por ti, e isso me machuca. Machuca saber que talvez tudo não tenha passado de um belo sonho, que eu estou com medo de acordar. Sei que sem vc eu esterei bem melhor, sei que logo reconstruirei minhas estruturas e estarei de volta a minha vidinha de sempre, mas o problema é que eu não quero... Não quero minha vidinha... Sem voce.
Voce me ensinou a demostrar o que eu sinto, voce fez com que eu destruisse todas minhas "barreiras", voce foi a unica pessoa pela qual eu lutei, a unica pessoa que fez com que eu engolisse meu orgulho e não me arrependesse, a unica que eu desejei mais q tudo... Eu larguei tudo por vc, larguei alguem que me amava e me dava tudo, larguei sem reclamar da minha "liberdade", não sinto falta de sair sozinha, não sinto falta de ir para uma balada solteira... Como vc me disse uma vez : "Não consigo me imaginar um fim de semana seguer sem voce".
Eu te quero por perto, eu te quero por completo, quero seu abraço, seu beijo, seu jeito estranho, diferente de todos que passaram por mim. Eu quero voce.. Apenas.
Não sei o que fazer, não sei como evitar te perder, não sei como controlar a raiva que eu sinto por pensar em ter q te ter pela metade, não sei como consiguir suportar esse seu jeito frio, não sei como te mudar, não sei como não te ter, não sei como não te querer.
No inicio de tudo, eu joguei na mãos do destino, e essa me trouxe para um dos mais belos sonhos q eu tive, agora, novamente lanço minha sorte nessas mesmas mãos e espero que estas queiram que o sonho continue... Já sofri demais, não mereço outra desilução.
Por favor cuide bem desse meu sentimento, não me machuque, não me engone... Apenas me ame."

9 comentários:

  1. É por isso que eu me recuso a me apaixonar de novo. Porque eu não quero me sentir exatamente desse jeito que você está se sentindo e que eu já me senti tantas vezes.
    Odeio o quanto o amor nos deixa miserável. As pessoas sempre falam das alegrias que o amor trás, mas é tudo "bullshit". Amor trás sofrimento, sentimento de ser incompleta e insuficiente. Nos deixa acabados. Viciados e dependentes de outra pessoa.
    Amor é uma MERDA!
    Sinto muito pelo o que você está passando.
    Beijos.
    ;]

    ResponderExcluir
  2. parece que foi o seu coração qe resolveu falar :/
    e quando ele fala, sai as melhores palavras.
    os melhores sentimentos.
    Espéro que esses dias ruins passem logo.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... quando eu leio textos assim eu acabo ficando preocupado... ><
    Espero que ele valorize MUITO ela, porque só o modo como ele escreve já a torna linda e especial!

    Ela vai ter o que merece, se não for ele, as "estruturas serão reconstruidas" e você terá um novo e melhor amor! (;

    p.s: Eu não tenho pra que me incomodar, só tenho a agradecer pela visita! O blog da a Jujuba é um lugar especial, ela escreev muito bem também!

    Beijo Doce!

    ResponderExcluir
  4. o.O!!!
    Quem dera alguém escrevesse isso pra mim! ^^
    Bonito! Bonito! Bonito!


    Mas, que houve?
    Tem alguma zica aí né?

    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao comentário lá moça, de fato. Esqueci de levar em conta os casos falsos. Pessoas que fingem ser o que não para afastar pessoas de que não gostam, esconder segredos... Enfim. Fiquei bem num mundo ideal mesmo!
    Mas essas idéias só surgiram na hora que fui escrever. Esse texto veio dum rascunho muiiiiito velho! hehuuahuhauha

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Hellloooooowwwwwwwwww

    Tu é muito novinha pra esse sofrimento todo guria, bola pra frente que o mundo tá inteiraço pra ti!! Se for pra chorar, chora tuduo num dia só e pronto.

    Animo, animo!

    Carpe Diem!

    ResponderExcluir
  7. Ah, é horrivel mesmo , e eu vivo fazendo isso pra não ter que ficar contando pras pessoas o que se passa comigo :x
    vou tentar ser forte, pode acreditar *--*
    muito obrigada pelo apoio \o/

    ResponderExcluir