Tentei evitar ao maximo tocar nesse assunto, mas ele não me deixa em paz, minha cabeça esta indo a loucura e meus sonhos me deixando em estado de colapso total.
Eis que de um tempo para cá (essa semana para ser mais exata) o passado vem me assombrando, não, nada me fez lembrar-me dele, ele simplesmente apareceu em minha mente e não me deixa em paz. Passado que eu digo é aqueles domingos perdidos na calçada de amigas que não vejo mais, aqueles banhos de chuva em lugares que não mais passo, conversas inuteis no meio de uma noite de terça-feira, brincadeiras de fantasma em construções, horas perdidas em cima de uma passarela (não de desfile, aquelas que ficam sobre a pista mesmo).. E todos esse momentos me levam a 2 pessoas : Uma -cobra- que me acompanhou durante 5 anos dizendo ser minha melhor amiga, até que um dia eu abri os olhos e vi o tanto que ela me rebaixava para se sentir superior e o quanto ela me prejudicava em meus relacionamentos (ligação direta a 2ª pessoa) que por sua vez foi meu Primeiro Amor que durou 3 anos (não, não foi 3 anos de namoro, foram 3 anos de pura confusão 1ano e meio de amizade romantica e o outro 1 ano e meio de vai e volta).... Bem passei momentos perfeitos com essas pessoas, (porem como da 1 ª eu passei a sentir muito odio então não sinto TANTA saudade) já a segunda... Bem ela me fez sofrer demais, chorar e simplesmente congelar (depois dele não mais amei com aquela força, com aquela coragem, aquela simplicidade e complexidade) ele marcou demais, talvez ele nem mesmo se lembre mais de mim (mentira pois as raras vezes q eu o vi, ele paraliso e comento algo com o amigo -talvez um " ah aquela idiota era apaionada por mim"- mas... eu era mesmo) e talvez agora eu nem seguer o reconheça, embora eu acredite que aquele sorisso é inesquecivel...
E não, eu não estou dizendo essas coisas por que ainda estou apaixonada por ele, confesso que nunca o esqueci e nunca o esquecerei, ele é como uma ferida: que não doi mais, porem ainda esta lá, e para sempre deixara sua marca -para isso que existe prastica.. mas estou falndo no sentido figurado e nesse essa coisa de plastica não existe :P e nem estou falando e pensando nisso por causa que meu atual relacionamento ta perdido (por que não está, a cada fds parece q as coisas voltam para seu devido lugar e o sonho recomeça de uma maneira aidna melhor) mas... A ferida ás vezes 'incomoda' como que para lembrar-me "eu ainda estou aqui, não será facil me ignorar".... Estou com uma vondade de rever aquele moleque, conversar, saber o que aconteceu na vida dele todos esses anos depois daquele dia que eu neguei um beijo, virei, e fui embora sem uma palavra. Saber por curiocidade de entender o que aconteceu, ser amiga novamente daquele ser que marcou tanto, mas eu sei que não será possivel (somente depois de 2 anos que tudo acabou que conseguimos falar "oi" um para o outro) e o olhar dele... Não mais me encanta, mas ainda fere.
___ Hoje verei meu Dito Cujo, tomará que o sonho permaneça. Ah! Estou pensando seriamente numa promoção para ele, já que depois do rebaixamento para "Dito Cujo" muita coisa melhorou, talvez ele mereça... Mas isso é assunto para outro post.
Aih querida! é assim mesmo! quanto mais tentamos evitar, mais acontece!
ResponderExcluirbeijos
Feridas marcam e não cicatrizam.. estão sempre prontas para serem abertas novamente e sangrar sem parar...
ResponderExcluirSei bem como é isso, querendo ou não tenho a relação com a kafacarma que me marcou muito, tenho ódio dela, mas msm ontem quando cruzei com ela no corredor da faculdade, fiquei sorrindo com cara de bobo.. é dificil esqueçer alguem de quem se gostou, mesmo que aquela pessoa tenha te machucado.
Nossa q comentario meloso... q merda, deixa eu ir dormir.
Por isso que eu nunca deixo um amor mal-resolvido.
ResponderExcluirPra ter certeza que, se algum dia eu tiver o azar de reencontrá-lo, vou tratá-lo exatamente como trataria um amigo que já não é mais tão amigo assim.
Eu tive um caso mais ou menos assim, e o cara estuda comigo agora. Mas a gente só faz uma matéria juntos. Nos vemos todos os dias, conversamos e até, de vez em quando, nos alfinetamos com alguma histórinha do passado.
Mas não dói nada. Simplesmente porque eu resolvi tudo o que dava para resolver antes de partir para outra (lê-se: encontrar o meu namorado e sofrer quatro anos).
Beijocas!
;]
Ow amiga... decepções são mesmo muito difíceis, principalmente quando se confiava muito nas pessoas que nos decepcionaram... já passei por isso, mas fica tranquila, passa, com certeza passa e no fim quem perdeu foi ela que deixou de ter uma amiga maravilhosa q nem vc rss
ResponderExcluirbjos flor, boa semana e fica bem!