Lá vai eu com minha roupa mais fresca possivel, até bolsa eu usei (oq confesso não muito minha praia) fui toda de social, salto enorme e fino (detalhe basico: de onibus ¬¬, quase niguem olhou ne)
Chego todo mundo lá extamente iguais na frescura, a Prof Perua Chefe levou sua superior a Prof Presidenta Perua (que deixou claro que não precisava de nós) e para minha sorte a Prof Descente. No carro BASICO da Prof Perua Chefe vai ela e a Prof Presidanta Perua, e atras: eu, Manipuladora, Biscateira e Mandona. (A Ignorante não foi - Deus existe)
Bem calada de uma forma que eu nunca vi na vida (tambem foram falando sobre a dificuldade de ter olhos claros, o que eu falarai do meu lindo olho negro_ADORO por sinal) chegando lá ainda bem existia pessoas normais sentadas na mesma mesa que nós e claro me agarrei a elas, porem a manipuladora não se chama assim atoa ¬¬.
Sei que fiz o que eu fui fazer: degustar (eeeehh profissãozinha boa heim), porem eu fiquei louca com a maneira com a qual as Patricinhas de Merdacity tratavam os garçons "Poxa eles são gente como todo mundo e estão trabalhando coisa que se voces naõ precisam eles (e eu) precisam; respeitem" então eu fiz o maximo para ser educadissima com eles para poder compensar, até fiz amizade com um (uma maravilha de garçon por sinal - não foi por isso que fiz amizade com ele não viu) Resumindo graças a esse fato tive que aguentar mais olhares de escandeio daquela Mimadas... E quer saber: Nem Ligooo.
Aguentei o jantar todo a Presidenta Perua dizendo:
- Ai como é deificil lidar com pobre, não sabe apreciar uma boa comida.
Me desculpe mais boa comida para mim tem que ter gosto, coisa que esse canapé de sei lá quem não tem.
Na volta a mesma situação dentro do carro, para piorar: Começam a falar de compras (não que eu não goste pelo contrario sou apaixonada por faze-las, porem seria muito melhor se eu tivesse dinheiro para isso)Eis q Presidenta Perua começa a citar uma nova loja que a abriu (logo de cara foi falado de um vestido de 500 reais -nesse momento vi que não entraria na conversa tão cedo) as Mimadas se olharam e começaram a falar tambem:
Biscateira - Ah mais ela só abriu para concorrer com aoutra loja -carissima- tanto que abiu assim tão perto, mas pior que pode até conseguir eu entrei aí ontem e vi uma blusa linda, tava uns 80 reias,baratinha.
Mandona- Ah eu não quero nem saber não troco aquela loja por nada, adoro as roupas de lá mesmo sendo um pouquinho caras, mas compensa.
Ahh eu adoro aquela loja do povão, que fica pertinho daquela outra que vive fazendo promoção sabe? gente cada roupa linda voces iam AMAR.
Depois desse momento eu juro, virei para a janela e comecei a ler as placas que apareciam no caminham, me pareciam muito mais interessantes e convitativo.
_ Bem e sobre o Dito Cujo vim aqui, minha linda Mamãe não quis nem saber, se negou a recebe-lo, mais é claro que não vou flar isso para ele né, inventarei um desculpa até lá.
_ Ah e amanhã parece que vou servir de escrava para o Dr Aparece Quando Quer de novo, espero que melhor remunerada ¬¬
Menina quanta futilidade nessas suas colegas...
ResponderExcluirMaltratar garçom pra que?? Elas iam ficar mais "ricas" chamando eles de pobres ou algo parecido??
Ao meu ver chamar o outro de feio não nos torna mais bonito.
Ainda bem que não é comigo pq tenho ctza que teria vomitado em cima delas.
Não tenho saco pra conversas futeis e sobre hiper/mega/ roupas caras da puta que pariu.
Compro o que eu gosto.
Não entendi o que você foi fazer nesse lugar, com pessoas tão legais!
ResponderExcluir"Degustar"!? Isso é termo de rico mano!
O negócio é se entupir! Comer até sair pelas tampas! XD
Eu hein! Poderia ser a melhor comida, que eu ficaria quieto em casa! ^^D
Mas se me visse numa situação dessa. Ou inventaria uma desculpa pra sair, ou provavelmente as mandaria tomar lá! (na loja) ;P