Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Puts! oO

Bem eis que estudo desde a 5ª serie na mesma escola, e vejo os mesmo rostos, já estive entre as garotas populares, mas percebi que aquilo é um ninho de cobra, e desde então tenho me "escondido", tipo passei a andar com os "nerds", a não ir toda enfeitada para a escola, e a não ficar nos lugares mais movimentados (patio, palco...) fico sentadinha do lado da sala (chato? Q nada MUITO melhor, pelo menos eu sei que ngm esta comigo para ser popular, ou para chamar a atenção dos garotos e não corro o risco de falarem de mim para as outras meninas, e nem de ficar com aquela pessima fama que toda garota popular acaba tendo.-e eu já tive)
Porem, hoje foi dia de tirar foto para a formatura, então todos tiveram que ir arrumados:
- Não quero ver NINGUEM com o cabelo preso amanhã viu - A Prof Perua Chefe falou quase que apontando diretamente para mim.
Então eu fui na escola arrumadinha (q outra escolha eu tinha), cabelo com aquela chapinha perfeita, calça bonita (sim eu uso calça surrada para ir na escola) e o meu antigo uniforme curtinho que mostra um pouco da barriga (como nos velhos tempos)... E vocês acreditam que deve gente me perguntando se eu era aluna nova (não.. não foi ngm da minha sala, aí já seria zuação neh- mas percebi um caboclo da minha sala que não párou de me olhar) uns 3 moleques do 2º ano vieram com essa conversa para cima de mim, juro que senti vondade de dizer sim, e passar a ir todo dia daquele jeito, criando novamente aquela garota, mas... Eu não era feliz e eu necessitei de 2 meses sem falar com ninguem da escola toda, para perceber que meu lugar não era no Palco e sim no corredor escondido.
E no onibus que eu pego para vim embora praticamente todo dia a 2 anos, me fizeram a mesma pergunta...
Puts será que eu exagerei tanto assim na minha busca por anonimato? Para ter ideia esse ano eu fui até chamada de a garota mais certinha da sala... Eu?? Que antes era a alcolatra, baladeira, fumante, que adorava uma bagunça e aprontava até... (tá eu sei, eu continuo tudo isso, mas não mais na escola...) na escola eu me tornei uma nova garota, aquela que não busca olhares masculinos... Caraca... Eu sem perceber me torneir outra pessoa na escola. oO

7 comentários:

  1. SE ISSO TE FAZ FELIZ OTIMO CONTINUE ASSIM ALUNA MODELO HAHAHAHA

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, se sendo assim você é mais feliz do que "antigamente", pra voltar a ser aquela pessoa fútil? - sim, por que a maioria das meninas populares das escolas são fúteis - heheeh

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso te faz feliz! Tipo é a sua escolha de ser assim,parece que você meio percebeu que não precisa provar nada á ninguém,que ficar no seu canto é o que te faz bem...*.*

    Bjs...Belo blog viu?!Rs

    ResponderExcluir
  4. Anonimato é ótimo... eu sei.. tbm já fui de tudo, desde um popular a um nerd odiado.. presidente de clase, teacher pet, fumante atrás do ginásio e assim vai.. resolvi ficar na minha e sobreviver a essa fase maldita e não me arrependo.. tambem nunca fiz festa de formatura.. comemorar oq.. mais 3 anos de segundo grau, mais 4 anos de faculdade... mais o resto da vida trabalhando???

    ResponderExcluir
  5. Ai flor tbm já passei por isso... Até a 8ª série eu era da turma dos inteligentes e elogiados por todos os professores. No 1º ano do ensino médio minha mãe me mudou de escola sem eu querer e me revoltei, virei a garota mais popular do colégio, fumava, bebia, saia sempre só que acabei não me dando mais tão bem com as notas... Meu anonimato foi forçado pela minha mãe que percebeu que eu estava desandando e meu desinteresse e me trocou de escola de novo. Sem minha turma e de castigo ela me vigiou meu 3º ano inteiro... Só recuperei minha liberdade depois que eu passei no vestibular rsss

    daí tudo mudou rss

    que bom que vc está feliz assim rs
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. aih adorei teu post. Comigo foi mais o menos assim, mais quando eu cheguei no 2 para 3 ano, eu estava andando com as meninas mais ´´legais´´ do colégio, que não eram populares, mais tinham algo diferente, no meu caso o estilo e isso era legal. e as populares odiavam isso!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ser feliz consigo msm é bom não importa por qual angulo vc olhe Oo
    e apesar de td só nesse dia ae deu pra notar q vc continua gata xD
    é unir o útil ao agradável ^^

    ResponderExcluir