Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ow Saudade

Gentem!! Quanto tempo, Muitas pessoas que eu fui xeretar o blog ja não estão mais :( o que é bem triste... Abandonei tudo por aki, e sinceramente nem me lembrava deste blog... Mass me peguei conversando com uma amiga e sitando-o, então resolvi voltar e ver oq estava rolando... Fikei muito feliz e ver que muitos permaneceram visitando mesmo sem eu postar nada... Eu fikei muito feliz mesmo :)

Não sei se vou voltar.. Sempre falei que ia e acabei não voltando, então desta vez nada falarei ;)
Novidades?
- Bem casei ( agora de fato no papel e igreja- e sim com o mesmo q havia me juntado em 2011- oO Quem diriaaa)
- Ainda com minha duas filhotas (gatinhas, e espero permanecer assim por um bom tempinho ;) )
 - Sou tia triplicada agora,,,, ( 3 lindos pirralhos, e ficando LITERALMENTE para titia ;) )
- Estou na faculdade (demorei, mais criei vergonha na cara, e estou adorando - 3 semestre de Engenharia Civil)
- Mudei de emprego (saí do lugar que eu tanto odiava- tambem demorei, mais criei vergonha na cara)
- Resolvi meus problemas com o passado (pedi desculpa e desculpei a todos _ Aprendi que para se começar um vida nova, primeiro tem que se livrar dos fantasmas do passado, e a melhor maneira de se livrar deles, é não te-los mais como fantasmas, e sim como o que de fato são, situações que com menos orgulho e mais juizo vc resolve.)
- Minha mãe, obviamente continua falecida ( mas ja não me lembro dela com dor, e sim com alegria, pois por mais que tenha sido pouco o tempo juntas, aproveitamos tudo o que nos foi dado, até o ultimo minuto)
- Conquistei minhas coisinhas, singelas mais minhas.
 _ Estou na minha semana de provas, e era para mim estar estudando ao invés de estar aqui, massss..... Envelheci, mais ainda não criei juízo kkkkkkkkkkkk

Bem acho que só mesmo, continuo a mesma, ou pouco menos melosa e chorona eu acho, mais ainda com algumas crises... Tambem ninguém é de ferro neh, e chorar faz bem.. Mas menos reclamona, aprendi que não adianta sentar e reclamar se a gente não for fazer nada para mudar a situação, então eu reclamo (pq adoroo) MAS, faço algo em relaçao. ;)

Bem se alguem ainda passar por aki, me de um alo... Saudades!

Um comentário: