Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Momento Anual

  Sempre proximo do meu aniversario me sinto assim: Cheia de nada e Vazia de tudo, uma sensação de não ter feito muita coisa nesse ultimo ano, de não ter aproveitado direito, de ter deixado algo importante passar, de estar ficando velha (¬¬´)
  Na verdade é quase uma crise da terceira idade, mas estou entrando nos 20.. Imagina quando for 30 oO. 40 então ja vou estar comendendo suicidio neh.
  E achem bobagem ou não mas vou ouvir "Aquela dos 30", é da Sandy eu sei, mas ateh que eu gosto dela, tirando o fato de ser toda doce e nhem nhem nhem, as letras da musica ateh que são bem interessantes. E ela lembra minha infacia onde eu era apaixonadaaaaaaa pela duplinha rsrsrsrsrs.

"Tenho sonhos de adolecentes...
 Mas as costas doem.
 To jovem pra ser velha
 E velha pra ser jovem"

2 comentários:

  1. Dizem que a crise é feia quando completamos 26. Infelizmente vou descobri isso já já, estou quase lá. uhahuauhauh

    ResponderExcluir
  2. Então já estou na beira do suicidio... fiz 30. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir