Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bem lembra sobre trabalho escravo... Não foi nada disso, foi realmente muito divertido (embora eu quase perdi minha sexta-feira- já que não me liberaram mais cedo para pegar o onibos e eu tive que fazer mó correria já que dessa forma eu o perdi ¬¬- Mas o Dito Cujo por um milagre foi me buscar em casa- Axo que foi por isso que choveu no sabado) e graças a esta chuva eu tive o melhor dia de trabalho que se pode imaginar...
Por causa da chuva tivemos que fechar o brinquedo, dessa forma, nada para fazer e eum brinquedo convitativo em nossa frente, eis que as 3 munitoras (que era para secar o troço) começa a brincar e escorregar e por causa de estar molhado a gente ia muito mais longe do que se deveria, algumas vezes trombando com tudo na barreira, o que nos rendeu muitas risadas e ematomas e a morte do meu celular já que este estava em meu bolso durante todo o "mergulho". e detalhe só depois de imsopadas e de percebermos que um monte de gente ficava olhando para nossa cara, é que lembramos que estavamos trabalhando e no shopping. Então o dever chamou e nós o atentemos :(

Olha de interessante só isso mesmo, a noite foi boa, passei na casa do Dito Cujo (que pelo fato de não morar mais com a mãe eu não corro o risco de ser espulsa a vassourada) e antes que pensem malicia (oq cá entre nós eu adoraria poder concordar com os pensamentos) nós apenas dormimos... Quer dizer: ELE só dormiu, eu fiquei conversando com minha amiga e cunhada reclamando dos homens da vida... Cara homem é uma merda (com todo respeito aos demais) eu falo: ESTOU CARENTE e ele passa um fds inteiro dormindo.
Isso é abrir concorrencia... E tá conseguindo (detalhes para outro post)

4 comentários:

  1. Oww flor vc é uma fofa! E diz pra esse homi se alertar e parar de dormir enquanto tem uma princesa na casa dele oras rssss

    Florzinha to dodói e se demorar um pouquinho pra vir aqui desculpa tá? Adoro seus posts rsss

    xerim

    ResponderExcluir
  2. Ok... eu vou bater nele. huahuahuahu.. é.. já fiz isso de dormir tbm uhahuahua.

    é foda, bate cansaso as vezes e tals.

    mas sabe como é cada um na sua.

    Ok comentario tosco.. e dai.. to sem inspiração a tempo, mas veja pelo lado bom. Tu pelo menos tem ele pra reclamar

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, é homem depois q acostuma so quer dormir..como se a gente fosse um brinquedo que perde a graça.

    que bom que serelepiou muito no brinquedo, deve ter se divertido muito mesmo, fiquei imaginando a cena, com um boneco de palito, ja que nao te conheço. hahahahaah
    bjs

    ResponderExcluir