Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Há!

Quem disse que sou um vagabunda que não faz nada o dia todo??? (ok ngm me disse isso, eu q me alto entrguei ><)
Mas eis que apartir de amanhã eu vou começar a trabalhar (não soltem os fogos de artificio pq é apenas esse fds). Sim eu tenho 17 anos desempregada (sem um NADA na minha cartera profissional) e os 3 empregos que já arrumei até hoje eram temporarios e escravos...
Eu ia em eventos de criança e festas juninas ficava feito uma tonta doando algodão-doce (eu sai mais eu parecendo um algodão do que o proprio) ou então fazia aquele papel chato de todo cara de cama elastica que manda voce sair em 15 min depois de 1h na fila.
Digitadora, no hospital da minha cidade (tava ocorrendo um processo de digitalização das fichas dos pacientes e eu mais 4 adolecentes fomos chamados) resultado horario de almoço e a historia de que digitador só pode trabalhar 4 horas por dia e com direito de descanso a cada 1h era ilusão...
E agora... Vou trabalhar no estacionamento do Shopping de minha cidade num escorregador gigante, embaixo do sol, sexta, sabado e domingo simplesmente no melhor horario possivel: das 13h as 22:30h ¬¬
Se eu não precisasse tanto eu mandava a merda quem me indicou para essa tortura... Mas como eu preciso... Muito obrigado eu AMO trabalhar de fim de semana até tarde, e com crianças :D
¬¬
E se voces acham que com isso vou deixar de sair, estão errados. Me virarei nos trinta para mesmo assim sair empegavelmente bela. (me arrumando em 20 min??? Hum discutivel)

11 comentários:

  1. hahha
    quando a gente precisa faz TUDO!
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Te citei no meu primeiro selinho
    Dos blog que eu mas gosto
    Isa

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuahau! boa sorte no emprego guria! bjooo

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte flor, é sempre bom um dinheirinho a mais hem:? rss

    bjo flor e boa noite!
    xerim

    ResponderExcluir
  5. "ou então fazia aquele papel chato de todo cara de cama elastica que manda voce sair em 15 min depois de 1h na fila."

    Eu te odeio... se te encontrar na rua te mato sua chata.

    ResponderExcluir
  6. Depois das 22h30 ainda tem muita noite pela frente par aproveitar.

    ResponderExcluir
  7. HEHEHEEH, IHH, MEU PRIMEIRO EMPREGO FOI VENDENDO CALCINHAS, HAHAHAHA, DEPOIS FAZIA TESTE DO PEZINHO NOS BEBES...COM O PRIMEIRO COMPREI UM VIDEO-GAME, COM O SEGUNDO FUI AO SHOW DOS ROLLING STONES...É A VIDA..QUANDO AS CONTAS NÃO BATIAM NA PORTA, EU PODIA USAR COM MINHASLOUCURAS...APROVEITE, OS PRIMEIROS EMPREGOS SAO INESQUECÍVEIS

    BJ

    ResponderExcluir
  8. ♥ to passando pra deixar
    mil beijos e desejar boa semana!

    xerim

    ResponderExcluir
  9. Porque eu não li esse post ANTES do final de semana? Poderia ter ido lá levar meu irmão caçula pra escorregar no escorregador de ar gigante. Só pra dar uma forcinha.
    =//

    Meu primeiro emprego foi sendo babá de gemêas... Recebia um real por hora!
    Huahhuauhauahaua
    Acho que foi por isso que eu parei de trabalhar.
    Beijos.
    ;]

    ResponderExcluir
  10. Aih menina eu tb to precisando d um emprego! =/
    aih vc vai ver mesmo sendo aos fds vc pode gostar uai!
    =)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. boa sorte no seu novo emprego, quando a gente precisa faz de tudo!

    blog novo, passa lah pra conferir ;]
    beijos

    ResponderExcluir