Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Depre exagerada mode on:

Fugi tanto de tudo que me lembrasse meu passado, e agora estou ao lado de um alguem que a cada momento me relembra o que ainda não havia sido esquecido, e mesmo com essas constantes dores não consigo nem por um momento pensar em te deixar.
Os teus olhos, me dão tanta esperança e alegria, porem 5 min depois todo sonho desaparece e eu vejo-o fazendo tudo que eu "prendi" em meu passado, as mesmas coisas que me fizeram chorar, largar tudo e seguir em frente mesmo sofrendo, mas eu não quero e não posso deixa-lo e seguir... Mas dessa forma já não esta mais dando certo.
Lembranças tão divergentes, sonhos tão distantes da realidade. E o que pensar, o q sentir?
Felicidade?Por saber que o tenho, pela maneira com a qual ele me olha, por toda a evolução que conquistei, pelo sentimento que as vezes sinto ultrapassar as suas barreiras e transbordar em teu olhar, pelo jeito que parece que ele vai falar tudo o que eu quebro ouvir, mas aspalavras travam em sua boca, mas mesmo sem dize-las elas parecem ser pronunciadas em seu beijo.?
Tristeza? Por talvez tudo isso não passar de uma ilusão, pelo fato de suas barreiras as vezes nos deixar tão distantes, pelo jeito dele egoista e manipulador, pelos vicios que ele possui e que acabam comigo, pela maneira que ele parece não sentir nada depois de ter mostrado tanto sentimento, pela maneira com a qual ele me deixa partir, parecendo não se importar, pelo jeito dele frio e tão distantes de minhas necessidades?
Eu estou tentando de toda formar quebrar o gelo dele, mas isso esta me machucando, é como dar soco em ponta de faca, e mesmo sangrando e doendo eu não consigo parar de tentar.... Até quando eu aguentar.

11 comentários:

  1. LIIIINDO
    amei o post super lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo. não pare de tentar, se vc conseguir vai ser recompensador!

    e tiver um tempinho assiste o filme, vale muit apena!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu post tente ate suas forças esgotarem depois disso se nao der certo levanta a cabeça e segue em frente quem vai sair perdendo é ele por deixar uma menina maravilhosa ir embora.

    ResponderExcluir
  4. Eu pararia de tentar. Não sei se é porque eu sofri tanto que nem ach mais que valha a pena, ou se é porque simplesmente está acontecendo com você e não comigo.
    Mas para mim não tem nada que justifique sofrimento.
    Boa sorte.

    Beijos.
    ;]

    ResponderExcluir
  5. Muito bem escrito esse post!
    E olha, nao vale a pena chorar e sofrer por homem que não te dá bola.

    Siga em frente porque tu pode tudo! Não esqueça disso.

    bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto!!

    Mas assim, não deixa ele fazer isso com você, não!! Não vale a pena sofrer por homem que não está nem aí...

    Se ele te perder, bobo dele! Faça com que ele vá atrás de voce e não o contrario

    beijos
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Só tu vai saber a hora d parar. Só tu vai entender o melhor momento para isso. Descanse, pois tenha só uma certeza, todo mundo possui um limite...todos!! E o seu tem o tamanho exato que você precisa para aprender algumas coisas,,,,
    muitos beijos,

    ResponderExcluir
  8. Nadar contra a maré é difícil, mas, se vale a pena, continue.

    Obrigada por visitar meu cantinho.
    Volte sempre, tá?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga, olhe para frente , para cima e para alto.

    Hoje é a vida, ontem acabou!

    Um grande abração carioca e felicidades.

    Certo?

    ResponderExcluir
  10. "Já dizia o grande super man: Para o alto e avante"

    ResponderExcluir