Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desculpem- me

Acho que é necessario uma explicação para todos esses dias sem postar... Não, eu não abandonei voces... è que lembra aquele trabalho escravo que eu falei (que era só de fim de semana) bem foi prolongado para a semana toda, ou seja escola de manhã até 12:30 entro no serviço 13h (trabalho ninja para chegar ate lá a tempo) e só saiu 22h.. o que me leva direto para a cama para que no outro dia eu posso permanecerf inteira....
Bem acho que já esta bem explicado o por que da distancia neh...
Mas segunda que vem já estou de volta (o trekinho vai embora e o serviço acaba - vou sentir sdd confesso) Então até segunda... e não me abandonei viu... já já to de volta e prometo comentar no blog de todos ;)

7 comentários:

  1. Eta mundo cão..ter tempo está se tornando coisa rara..eu fiz um post sobre isso ontem.Passa lá no meu blog..e da uma espiada!!bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. estudar é preciso né? hahaha
    beijão!;***

    ResponderExcluir
  3. hehehe, é não abandone não. trabalho periódico assim dá tempo de sentir falta antes né, a gente sofre por antecipação.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Fica sossegada que a gente espera com gosto.

    Beijos e boa sorte, querida.
    ;]

    ResponderExcluir
  5. Aih menine é assim mesmo, essa vida é louca! cheia das tarefas!
    beijos

    ResponderExcluir