Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

De voltaa

Bem, eis que esta minha ultima semana no trampo me rendeu uma boa aula de paciencia... e bem como estamos falando de mim: Fui um FRACASSO. 1º briguei com minha amiga (claro a cachorra me prende numa cabine bem na hora que um vendaval decide passar pela cidade- claro que sai de lá gritando mil e um palavrões no meio do shopping). 2º meu amado chefe decide implicar com o simples fato de eu querer jantar arroz e feijão ao inves de lanches naturais ou salgados gordurosos, e fala que iria descontar de meu salario... Mandei ele enviar o dinheiro no ** Sim eu mandei mesmo, e fui jantar arroz e feijão. (no fim ele acabou nem descontando ;] - tambem usei de puro pisicologico silplesmente eu passei a ignora-lo, e ele passou a me "mimar" e eu continuei a ignora-lo. rsrsrs) sem contar as crianças incopetendes que apareciam por lá, umas que nem seguer sabia onde ficava o ombro, e outras que queriam subir uma escada com um saco na cabeça (cujo era para se colocar os pés - no inicio eu alerteva, depois... "vai lá ve se consegue subir assim então.") Mas.. deve algo muito divertido que ficara na memoria:
" No mesmo dia do ventaval (eu voltei a falar coim minha amiga, ñ tive mtas opições) então ei sque o brinquedo começa a levantar (tipo vamos dizer que ele é +/- assim: /\_ ) essa parte reta começou simplesmente a ser arrastada, então vemos o chefe c* segurando e empurrando de volta
Eterna Criança: - Vamos lá ajuda vai, vamos, vamos, vamos... _correndo em direção quando o brinquedo não satisfeito de ser arrastado para cima de nós decide virar em cima de nós... nem seguer chegamos no brinquedo e - volta, volta, volta, volta...
E nós não sabiamos se corriamos para fugir do brinquedo que queria nos atropelar ou se sentavamos para ri, já que não conseguiamos fazer outra coisa... Foi muito divertido... Valeu apena até... E meu salario... Bem recebi hoje e esta já foi resumido a menos da metade. ¬¬

6 comentários:

  1. huahuahuahuhuauhauha

    brinquedo assassino, hahahaha... anda gastando tudo o salário com o q??? creme, perfume, comida?? rs

    ResponderExcluir
  2. brinquedo assassino[2] kkkkk ... mas como ja dizia a musica "dinheiro na mão é vendaval" beijos, bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
  3. USHAUHSUAHUh'

    pooxa... uma briga seguida de reconcilação :P

    E eu que retirei o salário e nos mesmo dia já não o vi mais... as benditas dívidas. Rsrs'

    Tenha uma ótima semana! ;*

    ResponderExcluir
  4. ebaaa! de voltaaa
    uhusahushauhus
    beijaao

    ResponderExcluir
  5. HAUHAUAHAUH salário vai embora e a gente nem sente!

    ResponderExcluir