Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Passado (2)

Lembram-se de quando eu falei que estava com "saudades" de meu passado (das 2 pessoas em especial, e para ser mais direta a uma: o meu Primeiro Amor.) Pois bem, vocês acreditam que semana passada eu indo para o trabalho eu o reencontrei, sim, passei por ele e simplesmente o ignorei mas ele me chamou, e me acompanhou durante o caminho que eu fazia, falando coisas que sempre me comoveram, os mesmos papinhos:
Perdida: O que tem feito de bom
Primeiro Amor: Ah depois que terminamos nada. (ok voce quer que eu acredite que 3 anos de sua vida foram inutei só por que não estavamos juntos?)
Primeiro Amor: a unica coisa boa que ma aconteceu... Acabou...
Perdida: É realmente voce não mudou nada
Primeiro Amor: Voce acha :D Por que fala isso ?
Perdida: Por que voce continua com os mesmo papinhos furados de sempre, a diferença é que eles não me atingem mais (Não é total verdade)
Só sei que ele me pediu meu telefone e eu.... Idiota passei ¬¬ E confesso fiquei anciosa a cada toque que meu celular ameaçava dar, (sim fiquei abalada e daí, pow ele foi o moleque que amsi amei, e que não via a anos, é obivio que me abalaria um pouco) mas para minha surpresa, toda aquela "esperança", "espectativa" passou ao me encontrar e conversar com o Dito Cujo... há e por sinal estamos muito bem, ontem recebi minha primeira mensagem inutel dele, onde ele passa só para falar oi (acho isso tão fofo :] )

9 comentários:

  1. Ahhhh vc faz o tipo durona, mas amolece com as coisas que vc chama de inutil que ele fez.

    É Amor demais!

    Será que separado é mesmo melhor?!

    ResponderExcluir
  2. Pooxa.. é difícil mesmo esquecer um relacionamento que durou tanto tempo... ><

    Boa sorte.! Rs'

    Obrigado pela visita e comentário! ;*

    ResponderExcluir
  3. Quando os "falecidos" retornam... não tem como a gente escapar de sentimentos como nostalgia... aff..

    bjos

    ResponderExcluir
  4. o passado sempre balança, principalmente qndo ele sabe fazer isso. o bom é que agora você ja tá vacinada. e com pessoa nova ;]
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esses vai e vem sempre duram. Mas, no final das contas, você sabe que dificilmente terminará com ele.

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, relaxa e curte, quem sabe agora seja a hora certa ? rsss

    mil beijos e booa noite rss

    ResponderExcluir
  7. AAa o amor..eles vem e vão!!! Eu me encontro no meu primeiro amor as vezes penso como será sem ele..será realmente estranho..acho que sempre quando ver ele, vou sentir meu coração bater mais forte**detlahe já estou fazendo os planos de como será sem ele..hahah..Mas por enquanto estamos juntos e quero curtir esse amor!

    ResponderExcluir
  8. Hahahah... recebi a primeira mensagem inutil dele, kkkkkk..

    putz. Faz séculos q não passo uma msg dessa pra alguem. O amor fugiu do meu corpo.

    ResponderExcluir
  9. é já passei por isso também... e não tem jeito só o tempo ajuda a ficar mais natural! e depois vc acaba chegando a conclusão que era para ser exatamente assim... rsrsrs

    ResponderExcluir