Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Não é de proposito

Adivinhem... Meu computador simplesmente decidiu bifar... Exatamente eu fui liga-lo e me aparece um recado falando que sei lá oq esta corrompido e trava (claro que o fato de eu ter maiado ele sem querer na parede não tem nada haver com isso)... Simples assim, ele decide me abandonar e pronto cabo, agora paciencia ate eu convencer a minha mae de que ela TEM que concertar a minha lata velha pre historica (isso seria muito mais facil se ela náo tivesse o notbook do meu padastro bem aki no quarto dela- sempre adorei as coisas que meu padastro tras para cá mas esse acabo com minhas esperanças de concerto) e claro que eu iria ADORA a ideia de trocar minha lata velha pre-historica por um notbook (se é assim que se escreve eu não sei- para ser sincera nesse trem aqui eu náo sei como se escreve nada... to parecendo uma galinha ciscando milho) Mas o problema é: Mamae super protetora (ou egoista mesmo) não me deixa mexer nesse treco aqui, só hoje que ela liberou :( mas da nada eu dou meus pulo não se preocupem.

AHHH eu ganhei um cachorrinho... Ele é muito feio ( e não é modo de falar não) ele parece um cão chupando manga do avesso, mas de tão feio que ele é ele se torna bonitinhu, é um cachorro de rua que apareceu na casa da minha vó e para que eu não pegasse um gato minha mãe tratou de trazer para cá, agora falta escolher um nome para o dito cujo... Eu pensei em Bocó, mas minha mãe não deixou rsrsrsrsrs Então quem quiser me ajudar... Ele é pequeno, preto, cabeça desproporcional (menor) com o corpo, segue a gente onde vamos, medroso e basta parar um minuto que ele deita e dorme, a e basico não sabe latir.. Só ruiva... Na minha janela de madrugada (é perseguição já)

10 comentários:

  1. Perdida!!!
    Obrigado pela visita no meu blog.volte sempre!!
    qto ao nominho para o ser de 4 patas!
    Hummmmm...vamos ver...(pensando)....(pensando)
    SOMBRA....já que te segue por todo o canto!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário em meu blog..já sigo o seu. Bjs

    ResponderExcluir
  3. AHHH eu ganhei um cachorrinho... Ele é muito feio ( e não é modo de falar não) ele parece um cão chupando manga do avesso, mas de tão feio que ele é ele se torna bonitinhu.. huauhauhahua

    as mulheres vivem falando isso de mim.

    Hj meu pc tbm quase pifou.. medo.

    ResponderExcluir
  4. meu pc deu pau tb..qse 1 mes jah ¬¬
    falta de tempo pra dar um jeito..
    esse fds eu consigo!
    cachorro feio faz parte..la em ksa tenho uma boxer..tao feinha ^^
    agora, cachorro pequeno e preto? chama de azeitona ue Oo

    ResponderExcluir
  5. nooossa, computador bifar é podre!
    rsrsr
    é bricadeira, eu entendi.
    mas eu NÃO vivo sem computador
    e cachorrinhos feios são os mais legais!

    ResponderExcluir
  6. Meus cachorros sempre tiveram nomes pouco originais...
    Não posso ajudar, querida.
    Beijos.

    Boa sorte com o Pc.
    ;]

    ResponderExcluir
  7. sei como é meu msn pifou e fodeu tudo inexoravelmente pq a conexao deu pau do modem movel,vc tem totalmente minha soliedariedade sei como é quando essas merdas acontecem uma vez tava usando o pc e ele simplesmente começou a faiscar auhauhau

    ResponderExcluir
  8. Ow miga que xato o pc ter dado pau, mas miga num chama o cachorrinho de feio não rssss todo cachorrinho é fof rsss

    amiga dá um nome engraçado pra ele, bocó tadinho, né legal não ainda bem que sua mãe não deixou hihihihihihi

    xerim for! saudades!

    bjoooooooooconas! ah... blog atualizado com o look da semana! rs xero

    ResponderExcluir