Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Visita de Medico

Adoraria responder a todos os comentarios e ficar horas pensando no que escrever... Porem... Como todos sabem meu PC esta quebrado e cada dia que passaeu vejo que deve ter menas espectativas para um concerto proximo. Enão estou me virando na casa do meu pai, dividida entre meu trabaho escravo e um pc pior que o meu (sim existe- esse). Mas enfim..
Meu cachorro já se sente em casa (até demais alias) ele só torme lá dentro e toda vez que eu saiu, quando eu vlto ele fica gritando (pior que minha mãe).
Eu com o Lost (o antigo Dito Cujo, eu axei que ele merecia uma promoção então eu voltei a apelida-lo da mesma maneira que eu usava no meu antigo blog: Lost - Perdido... Isso antes de eu criar este blog com esse titulo... Sinplesmente acabou que sendo conhecidencia...) Enfim, estamos muito bem, e eu cada vez mais boba e mais apaixonada... ;)
É só isso mesmo, não vejo a hora de recuperar meu Pc escrever muito muito aqui... Me aguarden ok ?
bjuss

7 comentários:

  1. Estamos esperando.

    PC e bolsa de mulher, realmente é um troço absolutamente enrolado.

    Mas, o PC é pior.

    Quando começa a dar problemas, haja paciência.

    Mas, tudo vai dar certo, ok?

    Um abração e apareça.

    ResponderExcluir
  2. A gente espera com a maior paciência, amor...

    Boa sorte, viu?
    Beijos.
    ;]

    ResponderExcluir
  3. meu pc tb ta quebrado ainda ¬¬

    e ql o nome que pos no cachorrim? Oo

    ResponderExcluir
  4. Ai menine sei oq tá passando, eu fico tentando responder a todos, e quem disse q consigo!
    =//
    beijos

    ResponderExcluir
  5. hahaha.. é uma merda. o tempo passa e cada vez ficamos mais bobos e apaixonados.. lost.. uhahuauhauhuha

    ResponderExcluir
  6. Ai miga a gente espera sim por vc rs e pelo seu pc rsss

    Flor to passando tbm pra deixar bjocas e desejar bom restinho de domingo pra vc!

    xerim no coração

    ResponderExcluir
  7. Adoreei demais.
    Tô te seguindo :)
    Passa no meu
    Beijos

    ResponderExcluir