Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

P*** q Pariu

Me encontro numa situação deproravel, não vou escrever muito (embora tenho muitas coisas até para dizer) mas só o fato de estar sentada digitando faz meu corpo todo doer. Sim estou numa situação imobilizada, sinto dor desde o movimento dos pés até uma simples virada de pescoço ( Esse ponto é um outro detalhe ;] ) mas enfim.. Então antes q eu desmaiei de dor (exagerada pakas mode off) vou voltar para minha cama e ficar brincando de estatua. ¬¬

7 comentários:

  1. vixi maria! o q vc fez? foi pro exercito??

    melhoras mesmo!! --'

    ResponderExcluir
  2. Menina Perdida!!!
    Te encontrei!!!

    Toma um analgésico que melhora essa dor!!

    Adorei o Blog.
    Já favoreitei. E to te seguindo!!
    http://fatimadisse.blogspot.com/
    bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Que triste, querida!
    Melhoras para você.
    Beijos e boa sorte!
    ;]

    ResponderExcluir
  4. Depois falar o que aconteçeu... pulo do barranco?? toma dois dorflex mas cuidado pra não babar.

    ResponderExcluir
  5. .Noosaa,cmo assim?
    MELHORASS pra voceee!
    beijaaaao
    boa sorteee

    ResponderExcluir
  6. Só uma pergunta: não sei por que esta assim...o que houve? to sumida, minha internet de casa ta podre...mas sempre que der passarei, passarinho, bjs, melhoras

    ResponderExcluir