Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Resumo

Bem um resuminho do que me acontece nesse tempo sem net:
Novo Look;
estou com lindas luzes ruivas espalhadas pelo cabelo, uma coisa louca, no sol então pareço uma cabeça de fosforo rsrsrsr
Meu cachorro;

ainda não me decide o nome, e o pobre esta sem um ainda, mas ele continuana me seguindo por onde eu vou e toda vez que eu chego em ksa ele grita mais q minha mãe, principalmente se demoro.
Namoro; tudo esta uma maravilha, quer dizer a Vaca voltou a caminhar no meu pasto e dessa vez é só eu ter uma oportunidade (lugar sem muito publico e sme o Lost) para trocar as palavras por pelos tapas naquela cara de traveca.
Computador; sem dia previsto para concerto, ate eu tentei concerta-lo, mas adivinha: não consegui neh. E agora só estou aqui com a desculpa de fazer inscrições para vestibulares.
Vestibulares; em minha região não existe nenhum curso que me agrada, então minha mãe me enche para fazer o qual ela deseja, e isso me irrta de uma forma tão grande que prefiro não comentar.
Enfim... acho que é isso ai...
Como não posso ficar passando de blog em blog me contem um pokinho do que anda acontecendo com vc's em seus comentarios...\ Bjus

9 comentários:

  1. Não va pela cabeça da sua mãe faça o vestibular para a area que você gosta caso contrario futuramente vc ficara frustrada.

    Ah o caozinho nem é tão feio assim achei ele um fofo.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH a vaca voltou ao pasto!!!

    e faz o vestibular na área q tu gosta, senão depois é uma merda!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. A pergunta é: "qual a área que você gosta?"
    Já que somos da mesma região... vai que eu sei de uma faculdade com a área, né?

    O cachorro é lindo como todo cachorro...


    Beijos e boa sorte.

    ;]

    ResponderExcluir
  4. Olhá só... Faz o o que tu tem vontade, pois disso dependerá teu futuro!!E Ficar frustrada tão novinha pode traumatizar..heheheheh

    Qto ao cachorrinho parece o sombra , ele te segue muito é????

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei o cabelo! Tô a procura de um look bacana para o meu, pois enjooei!

    ResponderExcluir
  6. Ruiva... hum... ruiva é legal, mas prefiro castanho.. mais puxado pra um cabelinho moreninho.. sei lá, hahaha.

    Se eu tivesse um cachorro o nome dele seria: cat.. só pra contrariar o mundo.

    Hahahah.. qnd quebrar a cara dela volta pra contar né... nem q seja via celular.

    ResponderExcluir
  7. o cabelo ta bonito, o cachorrim nem tanto =x
    e po, facul nao precisa ser sempre perto de onde a gente mora..
    as vezes eh uma boa oportunidade pra sair de casa!
    soh eh ruim pra continuar um namoro =/

    ResponderExcluir
  8. Achei que o vermelho combinou com seu tom de pele.
    Ah! Fiquei curiosa... quem é a tal vaca que vai levar uns tabefes? rs

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga seu cabelo ficou lindo e seu cachorro tem carinha de pidão, um fofo rsss

    Amiga desculpa meu sumiço tá? to mega sem tempo, mas da saudade de vc sempre e do seu cantinho espero q vc tbm tenha como entrar na net mais vezes pq ficar sem net é muito ruim né? rss


    bjim flor e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir