Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Poxa sdd...

vc´s não imaginam a falta que esta me fazendo escrever aki... É trsite deixa-los, mas acho que sera assim, só poderei postar quando venho na casa do Sr aparece quando quer... Ou seja esses momentos são raros, e dificilmente me sobra tempo para ir ao blog de todos... Pois é a minha ner realemnte foi esquecida pela minha mami, alias até o telefone (foi cortado) ou seja net em casa... Isso não me pertence mais...
Mas vamos em frente neh... Bem aquele cachorinho lá permaneceu sem nome atá que minha mami o chamou da coisa mais criativa do mundo "preto" ¬¬, como eu não tinha outra opição ficou neh... E o meu namoro tambem continua a mesma (eh gerundino ainda não meti a mão na cara da vaca mass, acho q nem sera mais necessario... ) alias continua a mesma "virgula" esse fim de semna (apo´s um ano de lance) falei que o amava e ele correspondeu... Então por isso a Vaca que paste por onde ela quiser eu sei que ele esta aomeu lado... Entãooo...

Ahhhh e ganhei outro cachorrinho (filhote) do Lost e esse já tem nome, o Eros ( sim idiota eu sei, ams é um Deus grego não ao certo do que mas , acho que tem relação ao amor, cupido algo assim)

E meu cabelo... Bem esta uma merda, é uma merda o lindo vermelho virou um castanho esquisitomeio laranja, coisa do tipo... Vou pinta-lo essa semana de preto zafira (roxeado ;] )

A facul bem... esquece... ano que vem vou tentar voltar a cursar o Tecnico de Administração 9sonho de mamãe ¬¬) mais para quem não ia fazer nada mesmo... O que vale é não ficar parada...
Bem é só eu acho... Beijinhos e desculpem aqueles que eu não conseguir visitar... Adoro voces e garanto-lhe que um DIA EU VOLTO, e sera para ficar... ;)

6 comentários:

  1. ahhh não nos abandone!!!

    mas já que tem que ir, que volte em um dia muito próximo!!

    boa sorte aí nos novos projetos e no namoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida guria! Que saudade de ti! Vê se não some assim!
    bjo grande pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Iiii, vida corrida pra todo mundo.
    E a facul consome a vida de todos mesmo. =D
    Mas férias chegandooooo.

    o/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... cabelo preto é sexy.

    Eros... terceiro cachorro que ouço falar com esse nome.. não sei pq.

    Boa sorte com o Sr. apareçe qnd qr e volte logo.

    ResponderExcluir
  5. OI...OBRIGADA PELO COMENTARIO NO M/BLG

    VOU SEGUIR VOCÊ

    BEIJO DE UMA PORTUGUESA

    ResponderExcluir