Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Necessidade

Não volteei para ficar (oq eh uma pena, mas farei o possivel)
Mas estou aqui hoje por que necessito falar com alguem, (ou ao menos saber que alguem em algum lugar esta disponivel para me ouvir-ler), e interessado em saber o que eu penso, e ateh me dar alguns conselhos ou então apenas dizer _ "a vida é assim mesmo" apenas para dizer que deixou um comentario e esperar que eu retribua, mas mesmo dessa forma eu sei que essa pessoa tera que ler ao menos o inicio de tudo o que eu tenho para dizer e não tem ninguem disposto a escutar. Então ja sera muito bem vindo.

O que aconteceu afinal? Terminou com o namorado? Não, meu namoro esta muito bom, eu não consigo ficar um dia sem ve-lo e talvez seja este o problema. Como assim? Bem eu estou praticamente morando na casa dele, normalmente vou na quinta e volto na segunda feira, com alguns outros dias da semana incluido, e isso esta deixando minha mãe louca, mas nessa hora eu paro e penso : se eu eu quisesse alguem perto de mim, eu a trataria bem, para que ela não se afastasse, mas a Bruxa má (minha mãe) não pensa dessa forma, os poucos dias que aqui fico ela me trata de uma forma tão despresivel, horas me faz de escrava e outras finji que não existo, então me pergunto: Como querer ficar num lugar desse, sendo que em outro estou ao lado da pessoa que eu amo e que me trata bem? Enfim ontem ela me mandou embora de ksa, disse q ou eu viro gente (--') ou eu vou embora e morar com o Lost (bem se ele quisesse eu iria com todo o prazer- mentirinha)
E meu namoro? bem esta otimo, ele é tudo para mim (tambem pq com esse namoro todo, eu me afastei de umas par de amigas, ate minha cunhada que vejo sempre fiquei mais longe do q quando nos viamos só de fds.) mas não reclamo, quando ele não esta de mal humor pq o chamei de ignorante ou pq ele brigou com alguem, as outras pessoas não me fazem falta. A não ser nessas horas, onde preciso de alguem para me escutar e q eu possa falar DELE, o que é meio estranho conversar com ELE. Enfim... Feliz e triste ao mesmo tempo...
E meu aniversario de 18 aninhos esta chegando e a unica coisa que eu desejo é cumprir minhas promessas de quinta seria e sumi dessa casa, se possivel dessa cidade (ok nos meus planos eu sonhava em fazer isso sozinha, agora eu aceito levar meu Lost junto) enfim, mas quando mais o dia se aproxima mais parece que afasto de tudo o que queria (e ainda quero) fazer...
E isso torna essa data não uma comemoração de liberdade, mas uma confirmação de prissão.

3 comentários:

  1. Menina,
    eu tinha um namorado e eu era exatamente assim com ele. Morava nos fins de semana com ele e a vida em casa era um inferno. Só lidava, pq trabalhava com meu pai, então fazia-se necessário voltar pra casa, ou não receberia meu rico dinheirinho.

    Um dia, esse meu namorado sofreu um acidente e eu quase morri nos meses de recuperação dele. Ele ficou vinte dias na UTI, sendo que dez ele passou sedado, dormindo e irreconhecível. Quando acordou, não lembrava meu nome, chamava-me de nome qualquer que lhe viesse a mente e, por vezes, nem se quer me reconhecia.

    Eu perdi um semestre da faculdade por causa disso. Ia no hospital todos os dias, depois na casa dele e dormia lá, de vez enquando, para dar folga pra mãe dele, durante a noite. E ele continuava lembrando pouca coisa, mas o amor que eu sentia (sinto) era grande e eu continuei.

    Seis meses depois, sem carinho, sem conversas, sem companheirismo, sem amor da parte dele, eu fui cansando, cansando, cansando. Dele, da mãe dele e de todos. E fugi de lá, pedi um tempo pra me recuperar (ele tava bom já, mas se fazia coitado) e fui embora. Três dias depois, minha ex sogra e meu ex sogro vieram e me botaram contra a parede, dizendo que eu não podia terminar com ele, por causa da recuperação dele, que eu não podia por no lixo tudo que custamos pra conseguir.

    E aí, meu pai e minha mãe, que tinham causado minha vida um inferno, na época, se puseram entre eu e eles e me defenderam com unhas e dentes. Tenho orgulho deles por isso.

    Então, pequena, pensa muuuuito antes de dar as costas para tua a família. O amor, as vezes, é passageiro.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, fiquei feliz em ver o seu blog atualizado. Estava sentindo falta de saber como você anda.

    Meu primeiro namoro (aquele que acabou mal e foi a razão de eu começar a escrever um blog) era muito grudado no começo. Eu não morava na casa dele aos finais de semana, mas passava mais tempo com ele do que com a minha família. Minha mãe (que sempre foi muito ligada à mim) ficou um pouco enciumada no começo e passou a fazer coisas que não eram do costume dela como me dar horário pra voltar pra casa e implicar com qualquer coisa que eu fazia.
    Quando ficou insuportável eu simplesmente chamei ela de canto e falei o que eu estava sentindo e perguntei o que ELA estava sentindo. Muitas vezes nós achamos que nossos pais querem fazer da nossa vida um inferno, mas não nos perguntamos os motivos deles para estarem agindo daquele jeito.

    Sair de casa não é a solução e não deveria ser a primeira escolha. Conversa com ela de verdade. Propõe uma trégua. Lembre-se que sua mãe te ama e que ela não quer te fazer infeliz. Se ela o está fazendo é porque ela acredita estar certa.

    Beijos.
    Saudades.

    ;]

    ResponderExcluir
  3. finalmente porra... qm é vc msm???

    18 anos ein... quase.

    Só cuida pra não sair de casa e depois ter q voltar com o rabinho no meio das pernas, deixa tudo bem planejado e vá ser feliz... Pais nunca nos entendem msm.

    ResponderExcluir