Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Coisa q me stressa

Eu se, eu sei. Que pais são mesmo uma coisa complicada, nunca sabemos ao certo o que se passa na cabeça deles, mas sabemos ou eles nos convencem que sempre é para o novo bem... Mas em que ponto a falsidade me fara bem??? Juro q não entendi.
Bem como eu disse a Bruxa má brigou feio comigo (eu digo q ela brigo pq juro q não falei uma palavras esperei apenas ela terminar e me virei - nunca soube e nem tive coragem de responde-la)mas eis que na briga ela vendo q não me atingia ameaçou ir na casa do Lost e dar na cara dele (puro exagero, e sabendo disso continuei com a cara de paisagem) e ontem o Lost me aparece aqui eu com medo o avisei que talvez ele levasse um xingo pq a Bruxa má ainda estava brava (ela ateh fez comida para todos menos para mim) então ela chega... Ve ele... e o complimenta com toda educaçao do mundo e piorrrrrr.. ME complimenta com a mesma educação e me trata assi m o resto da noite, ate a hora que ele e meu padrasto foram embora, então eu novamente deixei de existir na vida dela... Me respondam isso é para o meu bem ou para o dela de passar imagem de boa mãe a todos, menos aos proprios filhoss???
Mas eis q estou acostumada, e como as meninas me dizeram em comentario a conversa é o melhor remedio... Bem garotas eu juro eu tb acredito nisso e isso sempre funcionou, com todos menos com a minha mãe, ela não esta disposta a puvir nenhuma opinoão diferente da dela. E mesmo sabendo que eu não estou nada certa, eu tb sei q ela tb não esta. e a minha vondade de ir embora não tem muita ligação ao Lost ou a ela, mas sim a mim mesma, eu quero pelo menos algumas vezes cometer meus erros cair e aprender com eles, viver a minha vida e não uma continuaçao da vida de alguem.
Só vivendo para saber o que eu digo.

3 comentários:

  1. Amiga linda entendo vc demais, mas o certo mesmo é ter paciência rssss

    Adorei o lay novo e tava morrendo de saudade de vc, some mais não que eu sinto falta rss

    bjo flor e boa sexta!

    xerim

    ResponderExcluir
  2. O novo layut ficou lindo.

    É foda porque eu não sei como é o seu relacionamento na sua casa. Ás vezes ela foi eduacada com o Lost, porque acha que briga interna não tem que virar barraco.
    Sei lá. Eu sei que você quer sair de casa por você e não pelo rapaz, mas não vai ser fácil.
    Bom, boa sorte com a sua mãe.

    Beijos.

    ;]

    ResponderExcluir
  3. Flor to passando pra deixar um beijinho e desejar um ótimo domingão rsss

    xerim amiga!

    ResponderExcluir