Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Falta um semana

Isso mesmo... Sabado que vem ja sera meu aniversario de 18 aninhos, data que muitos esperam... Eu? Nem tanto, talvez seja por não ter a ilução que eu tinha quando mais nova, que 18 anos seria a porta para fazer o que eu quisesse, de ir para qualquer lugar.. Mas agora tão perto dessa data sei que não sera assim, a unica coisa que muda é que eu vou ficar mais velha.
Pessimismo neh? Não, eu não sou tão pessimista assim de achar que nada ira mudar, eu sei muito bem que estes meus 18 anos sera apenas o primeiro passo para a minha tão desejada liberdade. Alias... O que é o significado de liberdade? Ninguem é totalmentee livre, quanro mais velho mais responsabilidades lhe prendem, quando mais novo mais nossos pais nos prendem... Resumindo com o tempo temos apenas que escolher qual prisão queremos.

Ok! acho que realmente estou pessimista sim para essa data, confesso que desanimada tb. Meu desejo era ir para a praia nessa data e pelo menos por um fds acreditar prifundamente que sou livre, mas adivinhem? Molho. Literalmente. A chuva em SP me faz desanimar em pensar que talvez eu tenha que ficar 3h num transito correndo o risco de o carro sair nadando por ai comigo dentro. Sem contar o litoral como esta tudo com risco de desabamento (ainda mais o lugar q eeu queria ir, não me perguntem o nome que eu não tenho a menor ideia, mais minha mãe falou que é puro barranco) Então eu quero comemorar meus 18 anos e não morrer nele.. Então.. Planos melados... alias ensobados.

Agora meu plano é ir para uma cidade não tão vizinha assim, onde tem bastante barzinhos e eu possa ficar muito bebada a ponto de esquecer que é meu aniversario e minhas companhias são no maximo 2 pessoas importantes para mim (meu namorado e minha amiga cachorra rsrs) dee resto colegas (que talvez vão) e ainda a promessa de qwue para um casal ir eu teerei que jogar meu domingo no lixo indo no aniversario de casamentos deles...

Enfim vamos vr o que da neh.

2 comentários:

  1. Poxa, sabe que eu pensava a mesma coisa quando tinha uns 12 anos? Depois, perto dos 18, apenas entendi que poderia sair de casa sem ser perseguida...hehehe.

    E a liberdade....ah, isso é uma coisa que não aprendemos a aprender. É um capítulo à parte na nossa vida. Mas acho maravilhoso que vc, tão novinha, já saiba isso.
    De perdida, vc tem pouco, acredite!

    ResponderExcluir
  2. Faltam duas semanas pro meu niver tbm...rs só que eu ja tomei vários porres, ja me esqueci de várias coisas... e se aceita um conselho... faz isso não, procura um jeito de fazer a data ser especial. Assim vc nem vai lembrar...

    ah... faço 33 dia 15 rs

    ResponderExcluir