Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Apesar dos Apeesares

Confesso não estar a pessoa mais feliz do mundo, mas ainda possuo meus apoios. Nunca pensei que o Lost me daria tanta atencão por algo tão "besta" (para quem esta do lado de fora) e no caso ele se preocipou comigo ee ate me mimou (de longe, por telefone, mas um boa tentativa e isso me aliviou um tanto)
E eu ja decide o que vou fazer, não vou trocar minha "festa"de aniversario por nenhum concurso publico idiota (digo isso pq a vaga q iria concorrer é algo que a minha mãe quer, e nada que me interesse - Eu não levo menor jeito com criança e minha mãe trabalha com isso, o sonho dela é qualquer profissão relacionada a dela) o que ela não ve é que eu não sou ela, eu tenho meus proprios sonhos e vondades. Se não posso ser pisigologa (a curto prazo, e com pouco dinheiro) ja decide a profissão a seguir irei ser engenheira civil (carreira do papi- oq acho q irritou minha mãe ainda mais- mas não foi proposital) e já estou trabalhando nisso, claro q ao trabalhar com meu pai não é nada certo, com carteira assinada, salario fixo, mas eu ganho semanalmente,e para sustentar minhas vondades ainda basta, mas isso ela nào ve, não aceita. E não pensem que eu penso pequeno e me contento com isso, claro que não, mas poxa que culpa eu tenho que o curso que eu vou prestar só abre incrições no meio do ano. (tecnico em engenharia civil).

Vamos ver o que acontece, até lah a guerra continua e eu vou levando calada em meu canto e ocupando o tempo de voces :P

2 comentários:

  1. Ráaaaaaa independente de qualquer coisa, jamais cuide de criança se vc não nasceu pra isso, e um foda-se pra quem quer que viva assim ou assado (claro que não estou mandando sua mãe se fuder...) mas cada um vive de um jeito, minha mae queria que eu fosse médica (filha, pagando a facul só se fosse com o brioco) e hoje sou vendedora... já viu como seria se as coisas não fossem exatamente.... do jeito que tem que ser???

    Beijundas ^^

    ResponderExcluir
  2. Tipo.... engenheira ganha bem pra caralho. Se o Lost pisar na bola tamos ae. ahuahuhauahu

    ResponderExcluir