Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Recordações

"Queria demais que estivesse aqui comigo, mais Deus faz tudo com sentido, devemos deixar assim mesmo."

Como doi te ver por uma foto e perceber que estas totalmente diferente do que te conheci, e que eu nào acompanhei essa mudança, mais triste ainda é nem seguer poder dizer o quanto vc ficou linda, porem existe uma alegria : vc parece feliz, parece ter apagado todas minhas lembranças, ou sera que nunca as guardou?
Tinhamos planos, e o principal eramos ficar juntas, mas o tempo, o destino, as atitudes nos separaram, vc me feriu de tal forma que não tem explicação e mesmo assim sinto sua falta, mas voce... Vocee parece ter se esquecido de que um dia fiz parte de sua vida, que eu durante 5 anos fiz tudo para te agradar, que nós ja fomos melhores amigas, irmãs, e agora nada mais resta.
O para sempre sempre acaba. Amanhã seria o primeiro passo para nossas listas de futuro, acho que a nossa casa não ira mais sair do papel, assim como todos os outros sonhos que juntas tivemos e que agora viraram cinzas...
Saudade de ty que durante 5 anos considerei a pessoa mais importante para mim e que em menos de 1 semana desistiu de tudo apenas para fazer mais um de seus joguinhos frios. Ainda sim sou idiota o bastante para sofrer com a sepraçào e guardar as melhores recordações, mas não para te perdoar (tal pedido que de sua boca sei que jamais saira, pq apesar de TUDO a sua frieza não te deixa se arrepender de nada)
Como pude me enganar tanta com vc??? Como posso ainda chorar quando lembro-me da minha ingenuidade que me permitiu imaginar que voce era verdadeira comigo??? Como pude ser tão idiota e pq ainda sofro?

7 comentários:

  1. oi
    adorei seu blog.

    me visite quando poder tbm..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre sofremos por pessoas que não merecem... o dificil é aprender a não se apegar qnd se sabe que nem sempre as pessoas são sinceras.

    ResponderExcluir
  3. Vai parar de sofrer qdo deixar de vincular as lembranças a esperanças. Todos temos passados, lembranças e memória... só temos que aprender o que fazer com tudo isso rs

    ResponderExcluir
  4. Já tomou o seu sossega-leoa hoje?

    manualdaleoamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. guria tu mudou o endereço do teu blog??
    por isso q eu não achava mais!!

    q saudade daqui!

    bjoka

    ResponderExcluir
  6. guria q saudade de ti, volta logo please!

    ResponderExcluir