Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Me sinto só...

Mas quem eh quenunca se sentiu assim ???
Como se nada importasse... Ou meelhor... Como c voce nao importasse para nada.

Um sentimento que me consome, que me prende num mundo vazio e solitario, que faz com meus pensamentos sejam apenas negativos, onde um amor, uma amizade, apenas piooram tudo ao inves de melhorar, e aquela ideia fixa de que eu sempre estou disposta a ajudar todos, a ser paciente, relevante, docil e ate msmo um pouco idiota para poder fazer com que os outros nao se intam assim... Mas quando sou eu que estou nessa situaçao, nao aperece um ser que diga me amar para ser paciente COMIGO, relevante COMIGO, docil COMIGO e ateh mesmo um pouco idiota COMIGO...
Simplesmente me vejo só, num enorme espaço vazio, onde nao existe cheiro, som e nem seguer uma brisa para me lembrar de que ainda estou viva, apenas NADA.
Algo que vem nao sei de nde, nem como, muito menos o porque, mas veem... Vem e me traz a for;ca para esse maldito lugar que eu pensei ja ter escapado a muito tempo, vem e me mostra que eu sempre estive aqui, que é este o meu defido lugar... Longe de tudo e de todos e perto apena dos pensamentos que me ferem sem piedade... Mas eu sei tambem que logo esse sentimnto passará eu terei novamente a impressao de que de la fugi... Ateh que novament ele retorne me machucando... Mas adianta saber que logo passara... Se aqui ainda estou?

7 comentários:

  1. Sabe... nem sei o que escrever aqui... pois ando assim nos últimos dias. A hora que achar alguma resposta me avisa.

    ResponderExcluir
  2. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. As respostas estão ai
    dentro de vc
    :)
    Adorei seu blog e já estou por aqui
    Vim te desejar um lindo dia e como hoje é dia do amigo...

    Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
    É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
    É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
    É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
    Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

    Obrigada pelo seu carinho
    Obrigada pela sua amizade...

    Feliz dia do Amigo!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  4. Passa sim flor ... o bom é isso... saudade de vc e de andar por aqui, uma correria danada e com 2 empregos o tempo anda muito curtinho, mas não esqueci vc não tá? rs

    bjoconas e bom sábado flor

    ResponderExcluir
  5. Olá moça do nx zero! ahuuahuhauha
    Tudo bem?? Desculpe-me por ter sumido, mas eu simplesmente sumo de vez em quando. É assim que sou. =D

    E como vão as coisas poraí? Melhorou?
    Acredito que essa sua dor seja você querendo voltar para dentro de si e se estranhando ao descobrir que você é um pouco diferente de quem você acredita ser.
    Isso nos faz relutar, pois estava bem do jeito que estava, pra que mudar? Além disso, as dores que estavam enterradas em seu íntimo, vem à tona nessas horas. Por isso é bom perdoar-nos e aos outros, para ficar livre dessas dores, raivas e mágoas do passado, pois elas vão insistir em nos atormentar sempre.
    A única solução que conheço não é animadora: encare-se. Admita tudo que está dentro de si e resolva-se com tudo que você encontrar. É um processo bem doloroso e difícil, mas vale muito a pena. Qualquer coisa, você pode ir a um psicológo ou estamos aí pra dar palpites! ;D

    Se cuida hein nx moça?? XD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. e aí guria, quando que tu vai aparecer novamente?

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Procurei tanto um jeito de falar com você, e acabei lendo isso aqui ;@ se for voce mesma quem estou pensando, deixe-me te dizer: EU TE AMO ! muito, e voce sabe que esses jogos FRIOS como voce mesma disse realmente existem, mas não posso mentir e pessoas são testemunhas do quanto chorei e choro (agr) ...não esqueço de forma alguma, e esses dias procurei uma forma de me 'redimir' que no entanto não fiz muita coisa :S porem acreditei que sendo pouco ja é alguma coisa, voce ME CONHECE, sabe bem que eu pouco sei de desculpas, pouquissimo entendo de perdão, e NADA sei de pedi-los. Por favor, não deixe de me responder, qualquer coisa... mesmo ! ;x Beijos, fique com Deus.. SEMPRE. irmãzinha ;/

    ResponderExcluir