Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tempos Torbulentos

Sei que sumi, e acho que permanecerie longe por amis algum tempo ( o Pc do meu trampo não entra no blog post, tentei fazer outro, mas os amigos que fiz aqui me deixam um saudade, não é a mesma coisa - mas to com pc em ksa, só falta net e tempo, então logo voltarei)

Mas não é por isso que aqui estou, bem sobre minhas tristezas, se um dia pensei que elas passasem , bem até agora não passou, apenas piorou, e o destino ajudou muito nesse acontecimento. Bem minha mami tava doente, com cancer e isso tava me deixando ainda mais trsite, causando torbulencias no meu relacionamento e tudo o mais, solidão era pouco perto do que passei a sentir, mas agora fui lançada para um buraco muito mais fundo e acredito que trancaram a porta comigo aqui.
Minha mami faleceu, e se eu ja me sentia sozinha, agora a sensação não tem explicação, definição.
Meu relacionamento sobreviveu e agora é tudo que tenho, minha antiga amiga q me machucou voltou pediu 'desculpas", perdoei, mas não consigo esquecer, esse é o meu jeito, e isso tornam a volta muito mais trsite pq nunca sera como antes, o medo de um dia voltar a ser me assusta, pq sei que cedo ou tarde me machucarei novamente, na verdade todas minhas desavensas voltaram e pediram "perdão" na ocasião do velorio de minha mãe, então estas desculpas não são tão bem vindas, afinal nunca saberei se foi de coração ou apenas pena, comprimento de uma promessa, ou simplemente para aliviar a mente e poder dizer fiz minha parte. De uma atitude ate me arrependo uma outra amiga tentou me pedir perdão, mas dela não estav pronta nem seguer para perdoar sem esquecer, virei a cara e a ignorei, e ela foi embora, me senti triste por isso, mas eu não sei como perdoar alguem que me chama de falsa só pq sei dizer não para as atitudes erradas que ela tomou. Amizade não é apoiar tudo q o outro faz, mas tentar sempre dar o melhor conselho. Sinto s o melhor conselho as vezes machuca, eu ja ouvi muitos desses conselhos e agradeço as pessoas que o deram, pq me ensinaram a ver que eu erro mas posso consertar.
a dor do falecimento muito me machuca, eu e minha mãe brigavamos muito, chama-a de bruxa má, mas u a amava, sempre amamos por mais que tenham discussões, divergencias, mãe foi feito para isso ;D mas agora eu não tenho mais a minha :C e sinceramente me sinto perdida, mas que o constume, me sinto como se nunca mais fosse acertar, pq não tenhu mais ela para me puxar a orelha e me obrigar a tomar o caminho certo, sei q muitas vezes ela errava, mas muitas outras ela acertou, falou mau de minhas amigas, das mesmas que mais para a frente me decepcionaram. Agora é dificil seguir sem estes conselhos.
Sei que de algum lugar ela dara um jeito de me guiar, mas nunca sera a mesma coisa, nunca ela voltara e me abraçara, ou me xingara.
e poura hora volto e termino, pq agora to com uma xereta fuçanu :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário