Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Fudida e Mal Paga

Bem assim estou: Fudida e mal paga; além da tristeza da perda de minha mãe, tenho que enfrentar um briga na justiça com meu pai. Sim! o Desnaturado, no velorio de minha mãe, venho querer falar sobre a casa, ele simplesmente quer a casa, como não aceitei isso, (minha mãe jamais iria querer q ele colocasse o pé aqui dentro imagine morar) então tendo não como resposta, ele simplesmente quer q eu pague aluguel para, para uma pessoa que nunca nem seguer pagou minha pensão por livre vondade, a pessoa que eu tive que assinar um papel me recusando a receber pensão para que não fosse preso, essa pessoa que me colocou no mundo quer q eu pague aluguel para poder morar na MINHA casa. E não é eu e meu irmão ( q tambem morará aqui) ele quer apenas que EU pague. O porque? Bem meu irmão abaixou a cabeça e disse "se quiser vim venha, mas ve com a 'Perdida' " e Eu : Sinto muito mais aqui o SR não coloca o pé"
Resumindo fazendo a vondade de minha mãe estou Fudida.
Falida??? Bem tive que tirar dinheiro de meu limite para pagar terreno para sepultar minha mãe, e esse dim dim foi de meu limite, que sofre 10% de juros por dia, ou seja meus R$ 400,00 viraram R$ 600,00 e quanto eu recebo? R$ 600.... AAAAHHH mais da certinhu, porem eu tenho R$ 300,00 de fatura em meu cartão de credito... Mais as contas da casa que agora sou eu que pago ( agua, força, telefone, comida...)
Mais não é tudo isso q me machuca, o que me machuca é me sentir assim tão só, tendo perdido minha mãe, tendo o meu pai um vilão que nem se importa comigo - que estou orfão de mãe ... e de pai. O restante de minha familia que fica em cima do muro, dizendo estar do meu lado, mas não fazendo nada para me ajudar...
Fudida e mal paga.

3 comentários:

  1. você pode ir na justiça vc tem direito a metade junto com seu irmão das coisas da sua mãe caso sua mãe não seja divorciada dele,caso for ele não tem direito a nada

    fique de olho

    espero que fique tudo bem com você

    irei orar para que tudo de certo

    nao sei o que dizer para você que vai se sentir melhor pois não sou muito bom com palavras nem a conheço mas espero sinceramente que tudo de certo com você pois sei como é foda briga de familia mas confie em deus e faça o que lhe disse procure um advogado nada esta completamente perdido

    ResponderExcluir
  2. tu tem que entrar na justiça guria, não está certo o que teu pai tá pedindo, procura a defensoria publica caso tu nao possa pagar um adv, vai atrás disso, mas nao deixa barato nao!!!!

    espero que tudo fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Flor, sinto muito por tudo que aconteceu, mas não abra mão dos seus direitos. Na verdade o seu pai só tem direito a uma pequena parte da casa já q vc e seu irmão detém a outra parte. Vou rezar muito pra q as coisas melhorem e pra que vc consiga superar uma perda tão grande!

    bjo carinhoso

    ResponderExcluir