Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

domingo, 5 de junho de 2011

Isso é Saudade

Nunca pensei que um dia o sentimento de saudade conseguiria ser tão grande dentro de meu coração, sim ja senti e chorei muito por saudade de alguem, mas é diferente. Saudade de alguem que te abandonou, ou de alguem que voce brigou, ou apenas de alguem que foi viajar por muuito tempo. Mas esta saudade que eu sinto não se encaixa em nenhuma destas categorias, ou então em todas elas, a diferença é que faça o que eu faça, diga o que eu diga eu jamais a reecontrarei, por que ela simplesmente não existe mais, ela se foi e pode até estar como um anjo cuidando de mim, mas eu não mais a verei, não existe nada que eu possa fazer para traze-la de volta, não é nenhum orgulho que me impede, nenhuma situação, simplesmente não se há o que possa ser feito. Ela se foi.
E agora me sinto mais sozinha e perdida do que eu pensei que um dia eu poderia me sentir, até as lagrimas fugiram e me deixaram sozinha, e aquele lugar escuro e frio que muitas vezes eu descrevi aqui como o lugar que sempre me encontro em momento de solidão, ele tambem não existe mais, nada mais existe e nem faz senrtido, eu dou risada, me distraio, brinco, brigo, trabalho, arrumo a casa, mas é simplesmente por que eu não posso parar, não por mim, mas por ela, eu tenho que continuar e mesmo sem saber se consegui ou não, orgulha-la, mas nunca poderei ouvir dela isso. Ela nunca podera me chamar a atenção por uma atitude errada minha, eu nunca mais poderei culpa-la pelos meus problemas e nunca mais poderei chama-la de bruxa má, nunca mais poderei sentir medo que ela chegue bem na hora que eu estiver aprontando, e nunca mais terei que inventar desculpa de por que aquele copo esta quebrado, e nem do por que não arrumei a casa, nunca mais faremos compras juntas e brigaremos pelo nossos gostos serem totalmente diferentes, nunca mais darei conselho amorosos a ela e nem ouvirei ela falando mal de meus namorados, ela nunca me vera casando e nem dira que estou linda, nem conhecerá os netos que viram, nunca ela os carregará no colo, nunca mais ela ME carregara no colo, quando eu tiver um problema não posso mais gritar mãe e tudo se resolve, porque ela não existe mais aqui. Ela não mais ira brincar de me enforcar segurando uma imensa vondade de faze-lo de verdade, ela nunca mais me dara dicas de como sair não tão braga na rua rsrs.
E essa saudade é uma saudade eterna, por que nada e nem nin guem, que façam as mesmas coisas que ela, não sera igual, nunca sera ela. Só a encontrarei quando eu morrer, e sei que por ela esse tempo tem que demorar muito... Mas por mim, eu ja não vejo a hora.

2 comentários:

  1. Nossa guria!
    Mas tu SUMIU mesmo! Como que não ia lembrar de ti??? Lembro sim!

    Vou ter que voltar aqui de novo pra me atualizar sobre teus acontecimentos!!

    Bom te ter de volta e dessa vez, que fique!

    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Ai guria.... tua mãe faleceu??? Que dor meu deu agora.... quando foi isso?????

    ResponderExcluir