Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Atualização

Bem depois de tanto tempo fora, e derepente ja volto contanto bomba neh? Vamos atualizar o que ocorreu em minha vida até então:
-Bem minha mãe faleceu, descobriu que estava com cancer no intestino no inicio do mês, em fevereiro fez uma cirurgia (que coloca o intestino para fora, e utiliza-se uma especie de bolsinha) para ela isso ja foi a morte, mas ela continuo, umas 3 semanas atras ela foi internada com muita dor, ficou 3 dias internada e no 4º faleceu de falecia multipla dos orçãos, o figado que pegou a doença do inestino cresceu disproporcionalmente e começou a amaçar os orgãos, entre eles o pulmão.
- Estou casada, bem praticamente, meu namorado esta morando aqui comigo ja faz uns 8 meses, e agora com a morte de minha mãe eu e meu mano dividiremos a casa então eu e meu namo seremos realmente casados.
- Meu pai, divorciado de minha mãe a uns 7 anos, agora com o falecimento dela, esta louco para pegar a casa, o carro e taca a mão no fundo de garantia dela. Deus ajude a mim e ilumine a ele, para tirar essas ideias da cabeça, se não ele tambem estara morto para mim.
- Depois de tanto tempo desempregado, agora sou uma pessoa remunerada a uns 4 meses, na verdade agora sou funcionaria publica srs, o problema é o pc do meu trampo num entra no blogpost ¬¬ pq se entrasse estaria super atualizada (não faço nada o dia todo rsrsr)
- A vida esta dificil, e eu estou falida, pq me afundei em dividas para poder enterrar minha mami num tumulo que não fosse o de meu vo, que ela tanto odiava. Consegui... Mas me afundei... Mas minha mente ficou leve e isso serve.
bem acho que é só, estou rodeada de pessoas, umas que fazem de tudo para me animar (surgiu e reapareceu amigo de tudo qto é lado,) e pessoas que fazem o possivel para piorar (alguns que juravamos ser amigos e não são, e pessoas como meu pai, que só querem taca a mão em algo.)

2 comentários:

  1. Força amiga, e graças a deus q vc agora tem um emprego. As coisas podem parecer difíceis agora, mas vão ficar bem, vc vai ver ! bjooooooooooooooo e todo o carinho do mundo pra ti viu?

    ResponderExcluir
  2. lamento por sua perda e espero que de tudo certo para você e procure um advogado para ajudar você com esse lance do seu pai pelo menos para orientação veja se tem alguem na familia

    um abraço

    ResponderExcluir