Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando passará ?

"Esta noite não tem luar, e eu estou sem Ela, ja não sei onde procurar... Não sei onde Ela esta..."

Esta noite sonhei com minha mãe, sonhei que ela voltava e reclamava do porque todas as coisas dela não estavam no lugar, e que ela não acreditava em como nós acreditamos que els estava morta, ela dizia que havia sido um engano que ela estava viva, e que queria as coisas dela no lugar de novo, daquele jeito bem turrão que só ela sabia fazer... Mas eu acordei, e ela não estava viva. Sei que este assunto vai torrar muitas pessoas, mas só quem perder uma pessoa que ama muito, sabe a dor que estou sentindo, minha mãe tinha apenas 46 anos, era nova e tinha muito para me ensinar, muito para me ver crescer.
Imaginem que voces tem alguem que sempre esta lá, mesmo te encheno a paciencia ( o que ela sabia fazer perfeirtamente... ó meu Deus qtas vezes briguei com ela), ela sempre queria tudo do jeito dela, e somente o que ela dizia era certo, e mesmo com raiva muitas vezes eu sabia que os exageros dela tinham um fundo de verdade, ela nunca errou qdo falava mal de minhas amigas, as 2 que ela falou foram as duas que me decepicionou, sobre namorados nada falarei, pq ela sempre gostava de todos... Depois que eles não eram mais meus namorados e que eu havia arrumado outro, para ela o Ex era sempre melhor. e de repente, não terei mais nada disso, nenhuma critica, nenhum xingo, nenhum elogio.. E nem mais ouvirei a maldita frase : "Eu avisei... " Como vou sentir saudade desta frase.

5 comentários:

  1. Vai ficar tudo bem flor, pq onde sua mamãe estiver ela vai estar olhando e zelando por vc!
    bjo e fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Só de imaginar em perder a minha mãe, eu fico toda arrepiada. Espero que você fique bem, sempre, e com um sorriso no rosto. Porque, acredito, que de onde a sua mãe estiver, é o que ela vai estar desejando: a sua felicidade; e olhando por ti!

    ResponderExcluir
  3. Não sei como é isso,mas imagino,por que só de pensar em perder minha mãe,já fico triste.
    E esse sentimento de saudade nunca vai sair do seu coração,mas a vida segue em frente,precisa seguir.

    Obrigada pela visita lá no blog *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tua mãe vai estar sempre te iluminando e sempre junto contigo. Pode ter certeza disso.

    ResponderExcluir