Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Depois de um ano....

Bem muito tempo passou, não tenho a menor ideia se meus amigos ainda tem seus blogs, mas enfim... Resumo de tudo que me ocorreu:
- casada (le-se juntada)
- 2 lindas filhas (le-se duas gatas)
- trabalhando na area de saude - que eu odeio- porem concursada :D
-Tia  (não eh de gatos)
 Sóhh.. Muito interessante neh. Na verdade a maioria destas coisas eu ja tinha a um ano atras tambem, mas quis falar aqui para dar impressão que aconteceu muito em um ano... Mas não deu certo neh? rsrsrsrs
Enfim.. To NA mesma, to A mesma. E novamente tentando levar esse trem a serio desta vez ;D

Um comentário:

  1. Olha! Ela está viva ainda! huauahuahu ;D
    Meu blog morreu nesse tempo, criei um blog técnico e agora estou migrando o conteúdo dele pro blog dum amigo meu que me convidou para ser coloborador lá. ;)

    Amigada? Ahn! Quase nem aconteceu nada hein?? uhahuahu =P

    ResponderExcluir