Perdida

Minha foto
É curioso como não sei dizer. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

stress profissional

  Um dia de cada vez, um pensamento a cada dia, a cada pensamento uma emoção e assim formamos nossas atitudes diarias... Como estou hoje? Ja estive com sono, depois feliz, raiva, totalmente com raiva e agora... Calma que nem o mar. ¬¬´.
  Pensa num serviço delicioso... Nao é o meu. Trabalho com gente, e gente doente. Doente num sistema que se importa com tudo, menos com a saúde, levo xingos e ofensas como se eu pudesse mudar o SUS. Sim. Sou uma recepcionista do SUS. Ja deu para imaginar neh. E antes que voces digam " A voce é aquela vaca que fica com cara de coco nos atentendo" ... Sim... Masss.... É um serviço estressante e sempre que sorrimos e agradamos algum paciente ele passa a se aproveitar disso, para pedir favores e cortar filas, então acabo mesmo ficando com essa cara linda.... Sempre questionei (quando nao trabalhava nisso) se o criterio de contratação era ter a cara mais de cú possivel... Mas não a cara de cú vem depois do primeiro mes...
 É pensando bem sobre a questão feita acima... Estou muito stressada. ;)
 Mas é sexta..... E.... Nao vou fazer nada afinal estou sem um centavo no bolso... Mas um motivo para a cara de cú...Alem de um serviço stressando é praticamente voluntario, por que o salario num paga nem minha cervejinha ;) tah eu bebo muito mesmo rsrsrsrs....

Um comentário:

  1. Imagino. Já fico de saco cheio de lidar com atendimento uma vez ou outra...
    Realmente não gostaria de trabalhar nisso, eu acabaria sendo demitido por homicídio. =P

    ResponderExcluir